PplWare Mobile

Second Chance: A app que ajuda a prevenir overdoses de opiáceos


Pplware

Artigo escrito por Rui Bacelar para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Flavius says:

    Do meu ponto de vista, acho que seria pouco útil para esse tipo de utilização.
    Pelos documentários vistos, e pelas histórias contadas, acho que nesse caso ninguém estará lúcido suficiente para pensar no telemóvel e na App.
    Posso estar enganado, mas acho que para esse fim, não será suficiente nesse formato, teria que ter algum sensor exterior que não precisasse da intervenção da pessoa em causa.
    Enfim..

    • ff says:

      em lado nenhum do artigo diz que precisa de intervenção da pessoa em causa para utilizar, só posteriormente se detetar uma anomalia é que pede a intervenção e caso não haja contacta os números de emergência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.