Quantcast
PplWare Mobile

Google traz uma novidade para tornar o Maps ainda mais simples de usar

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. B@rão Vermelho says:

    Dar os parabéns à Google, pelo excelente trabalho que tem feito com o Maps, ainda na semana passada regressei de 15 dias de ferias na Polonia e o Google Maps foi uma ferramenta fantástica, com os transportes públicos, até dizia o atraso dos mesmos.

  2. Ns says:

    Nao entendo, se a Google tem o Maps e o Waze porque nao ficar so com um ja que o Maps nunca chegara aos calcanjares do Waze a nao ser que o terminem?

    • Forax says:

      O Waze só serve para navegação, o Maps é muito mais que isso, a minha opinião

    • rm says:

      Ns.. Estás enganado, o waze quando for grande quer ser como o Maps.. Até porque são apps com prepósitos diferentes apesar de os 2 darem coordenadas. O Maps, é uma enciclopédia um mapa mundo onde nem precisas da morada basta saberes o nome do que andas à procura. O waze é uma rede social com GPS, onde as crianças gostam de ver os bonequinhos a andar dum lado para o outro..

      • HL says:

        Diz-me onde fica a Rua do Cavacouro ou a Quelha do Ludeiro no Maps. Amabas ficam no mesmo concelho e não aparecem. Gostava de ir lá mas como não é preciso morada para chegar lá fico então à espera que encontres…

        • HL says:

          Rua do Cavacadouro****

        • rm says:

          Hl.. Fica em Terras de Bouro uma e por cima de Viana do Castelo a outra.. Agora faz-te à estrada e não digas que vai daqui..

          • HL says:

            Hahahaha primeiro acertaste uma porque o lugar de facto chama-se Cavacadouro eu quero saber ONDE FICA a rua. Depois a outra não fica fica por cima de Viana do Castelo porque eu disse que ficava no MESMO CONCELHO!!!!! As ruas não aparecem no mapa. Sem referências não vais lá ter. Hahahaha haha faz-te à estrada e não digas que vais daqui!!!!!

            Mas eu ajudo-te para não te armares em esperto e pensares que conheces melhor a terra dos meus pais do que eu.

            41.720760,-8.296977 a primeira rua é aí.

            41.719180,-8.327709 aí está a segunda. Ias lá ter só pelos nomes? Duvido.

            Agora no mesmo concelho diz-me onde fica a Rua Costa d’Além. Manda as coordenadas. Diz-me se no Maps aparece. Em TERRAS DE BOURO.

            Faz-te à estrada…

  3. Andre Carvalho says:

    Desculpe, mas meu comentário é com relação a construção desta frase:
    “Estes têm estado a ser cada vez mais usados,…”
    Eu tive de ler duas vezes. Pra mim, o particípio deveria ser usado neste caso e faria muito mais sentido.
    “Estes têm sido cada vez mais usados,…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.