Quantcast
PplWare Mobile

Galaxy S22: Samsung já tem data para apresentar o seu smartphone topo de gama

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Elkido says:

    Um smartphone que nunca compraria…. em preço/qualidade não tem nada.
    O Samsung Galaxy S22 Ultra irá custar uns 1500 ou 1600€.O processador Exynnos é uma m…a…..se tiver GPU AMD pelos menos a nível de GPU será bom.
    Irei trocar o meu Realme X50 Pro 5G por um Poco F4 GT com processador Mediatek Dimensity 9000 que fará quase 1 milhão e cinquenta mil pontos no AnTuTu Benchmark 9.O Mediatek Dimensity 9000 é muito mais potente que o grandioso Snapdragon 8 Gen 1 e muitíssimo mais potente que o Exynnos do Samsung Galaxy S22 Ultra
    Por isso a Qualcomm já está trabalhando no novo Snapdragon 8 Gen 2 para não ficar atrás do Mediatek Dimensity 9000

    • Carlos says:

      99,9999% dos potenciais compradores, não vão perceber absolutamente nada do que está escrito neste comentário.
      Não compraria mas é um equipamento fabuloso.

      • Miguel says:

        Ya, confirmo… tenho um S21, e não ligo a nada de Antutus nem Exynnos, nem GPU nem nada disso….
        Comprei pela qualidade das cameras, qualidade de construção, UI e suporte prolongado.
        Ainda assim em relação ao meu S7 anterior fiquei triste com a remoção do carregador, jack, cartão de memória e luz de notificação

        • Miguel says:

          Ah… também o comprei por ser dos únicos topos de gama “Pocket size”, mas preferia o design do S10.
          Também esperava mais da bateria, apesar de não ser má.
          Este é o meu resumo honesto.

    • Filipe C says:

      Grande analista…. Já sabe os preços e tudo.
      Sabes que as pessoas nao compram telemoveis pelo benchmark do cpu, mas sim pelo produto em sí. Para praticamente qualquer utilizador, as diferenças reais dos processadores na experiencia de utilização é insinificante.
      E por este motivo e pelo tipo de telemoveis que compras, penso que nao devas comprar um Samsung topo de gama porque é demasiado para a qualidade que estás habituado. Mantém-te num UI mais simples, qualidadde de construção mediana, funcionalidades banais como toda a gama média, ecra nada de especial, cameras nada de especial, mas otimos processadores, porque na verdade tu nao queres um telemóvel, queres uma consola de jogos portatil.

      Quando quiseres um telemovel bom em preço qualidade talvez consigas dar o salto. Um dia, mais que um CPU vais perceber que um telemovel requer um excelente ecra e nisso a samsung ta mt acima das tuas chinesadas,… boas cameras, um otimo UI coisa que nao tens nessas chinesadas, resistencia, updates ao longo do tempo que essas marcas nao garantem, funcionalidades… E depois perceberas porque é que mesmo apos 1 ano, ainda hoje para muitos e até para o famoso MKBHD que é fan e cliente Apple, o melhor telemovel de 2021 foi o S21 Ultra e nem telemoveis que sairam ha 2 ou 3 meses conseguem superar na pratica e nao nos benchs, um telemovel com 1 ano.

  2. Cláudio says:

    Pois há de ser o meu futuro telemóvel, só preciso de decidir se quero com o Exynos ou da Qualcomm.

  3. V.T. says:

    Possivelmente será o melhor smartphone do ano, mas ainda não é desta que trocarei o meu S10, talvez para o ano com o S23.

  4. Joca says:

    A Samsung está a perder a guerra da relação preço-qualidade. Já fui um adepto fervoroso dos Notes, mas não voltaria a dar 1000 € por um telemóvel. A Xiomi conquistou por completo as minhas preferências. Quando um POCO tiver uma caneta alocada é o telemóvel perfeito.

  5. Pedro says:

    Tenho um S21 Ultra e posso dizer que é uma máquina em tudo, desempenho, ecrã, e fotos, estou muito satisfeito!!!

  6. Luis Henrique Silva says:

    Quero ver é o S22 ultra que vai trazer Spen, até compraria esse, se pudesse.

  7. João Torres says:

    Depois de ter “largado” a maluqueira do iphone e comprado um NOTE9 (meu driver atual) jurei a mim mesmo que iphone nunca mais. Marcas à parte, não vou nessa guerra – cada equipamento é para cada qual, aquilo que queiramos que ele nos “forneça”, isto apenas pra dizer o quê?
    O meu NOTE9 é maquinão ainda hoje! As atualizações ainda existem nesta máquina eeeeeeeee, não fosse o ecrã estar a começar a ter uns “ghost’s”, eu não trocaria de máquina e este NOTE9 serviria plenamente. Modelo que vou comprar?…Acho que nem preciso de dizer, mas de caras será o S22. Terei máquina para uns bons anos novamente e ao mais alto nível.

  8. Ana says:

    É desta que vou trocar o meu S10+. Que por sinal ainda está impecável passados 3 anos, e ainda vai durar mais 3 nas mãos da minha mãe. Porque é que vou então trocar se está impecável? A minha mãe já está a sofrer com o meu antigo S7 que a bateria infelizmente já não aguenta.
    Já faço este esquema desde o S4 e tem resultado mto bem.. ou seja o telemóvel rende 6 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.