Quantcast
PplWare Mobile

Galaxy S22: Samsung já tem data para apresentar o seu smartphone topo de gama

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Elkido says:

    Um smartphone que nunca compraria…. em preço/qualidade não tem nada.
    O Samsung Galaxy S22 Ultra irá custar uns 1500 ou 1600€.O processador Exynnos é uma m…a…..se tiver GPU AMD pelos menos a nível de GPU será bom.
    Irei trocar o meu Realme X50 Pro 5G por um Poco F4 GT com processador Mediatek Dimensity 9000 que fará quase 1 milhão e cinquenta mil pontos no AnTuTu Benchmark 9.O Mediatek Dimensity 9000 é muito mais potente que o grandioso Snapdragon 8 Gen 1 e muitíssimo mais potente que o Exynnos do Samsung Galaxy S22 Ultra
    Por isso a Qualcomm já está trabalhando no novo Snapdragon 8 Gen 2 para não ficar atrás do Mediatek Dimensity 9000

    • Carlos says:

      99,9999% dos potenciais compradores, não vão perceber absolutamente nada do que está escrito neste comentário.
      Não compraria mas é um equipamento fabuloso.

      • Miguel says:

        Ya, confirmo… tenho um S21, e não ligo a nada de Antutus nem Exynnos, nem GPU nem nada disso….
        Comprei pela qualidade das cameras, qualidade de construção, UI e suporte prolongado.
        Ainda assim em relação ao meu S7 anterior fiquei triste com a remoção do carregador, jack, cartão de memória e luz de notificação

        • Miguel says:

          Ah… também o comprei por ser dos únicos topos de gama “Pocket size”, mas preferia o design do S10.
          Também esperava mais da bateria, apesar de não ser má.
          Este é o meu resumo honesto.

  2. Cláudio says:

    Pois há de ser o meu futuro telemóvel, só preciso de decidir se quero com o Exynos ou da Qualcomm.

  3. V.T. says:

    Possivelmente será o melhor smartphone do ano, mas ainda não é desta que trocarei o meu S10, talvez para o ano com o S23.

  4. Joca says:

    A Samsung está a perder a guerra da relação preço-qualidade. Já fui um adepto fervoroso dos Notes, mas não voltaria a dar 1000 € por um telemóvel. A Xiomi conquistou por completo as minhas preferências. Quando um POCO tiver uma caneta alocada é o telemóvel perfeito.

  5. Pedro says:

    Tenho um S21 Ultra e posso dizer que é uma máquina em tudo, desempenho, ecrã, e fotos, estou muito satisfeito!!!

  6. Luis Henrique Silva says:

    Quero ver é o S22 ultra que vai trazer Spen, até compraria esse, se pudesse.

  7. João Torres says:

    Depois de ter “largado” a maluqueira do iphone e comprado um NOTE9 (meu driver atual) jurei a mim mesmo que iphone nunca mais. Marcas à parte, não vou nessa guerra – cada equipamento é para cada qual, aquilo que queiramos que ele nos “forneça”, isto apenas pra dizer o quê?
    O meu NOTE9 é maquinão ainda hoje! As atualizações ainda existem nesta máquina eeeeeeeee, não fosse o ecrã estar a começar a ter uns “ghost’s”, eu não trocaria de máquina e este NOTE9 serviria plenamente. Modelo que vou comprar?…Acho que nem preciso de dizer, mas de caras será o S22. Terei máquina para uns bons anos novamente e ao mais alto nível.

  8. Ana says:

    É desta que vou trocar o meu S10+. Que por sinal ainda está impecável passados 3 anos, e ainda vai durar mais 3 nas mãos da minha mãe. Porque é que vou então trocar se está impecável? A minha mãe já está a sofrer com o meu antigo S7 que a bateria infelizmente já não aguenta.
    Já faço este esquema desde o S4 e tem resultado mto bem.. ou seja o telemóvel rende 6 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.