Galaxy S22: Samsung já tem data para apresentar o seu smartphone topo de gama
Um dos smartphones mais esperados de 2022 é o Galaxy S22 da Samsung. Este novo topo de gama da marca Coreana irá ser o padrão do mercado por vários meses e irá mostrar o que de melhor consegue criar.
Os rumores e as fugas de informação já revelaram muito sobre estes 3 novos smartphones e agora surgiu mais um dado importante. O Galaxy S22 estará prestes a ser apresentado e a Samsung tem finalmente a data de lançamento definida.
Mais uma vez esta não é uma informação oficial revelada pela Samsung, mas voltou a surgir um dado relevante e que todos esperavam. A data de lançamento do Galaxy S22 chegou finalmente e prepara a chegada deste novo smartphone.
A data de lançamento do Samsung Galaxy S22
Segundo o que revelou o site Digital Daily, deverá acontecer já no próximo mês de fevereiro. O que é avançado é que a sua apresentação será logo no início, no dia 8 de fevereiro, num evento virtual que servirá de base para estes novos smartphones.
Mesmo com esta confirmação já apresentada os convites para o evento virtual devem ser enviados para a imprensa no final de janeiro, abrindo terreno para esta apresentação. Além deste momento, poderá existir uma apresentação pública num normal Unpacked.
No dia seguinte à apresentação do novo Galaxy S22, a Samsung deverá colocar em pré-venda estes novos smartphones. As vendas públicas devem surgir mais tarde, sendo esperadas para 24 de fevereiro. Esta janela de tempo coloca o novo modelo no mercado um mês mais tarde que o S21.
Há mais novidades para além do smartphone
Claro que neste novo Galaxy Unpacked 2022 a Samsung deverá apresentar ainda mais produtos, como é normal. Espera-se que surja ainda em palco os novos tablets Galaxy Tab S8, bem como outros extras e outros equipamentos, provavelmente dedicados ao áudio.
Estas são excelentes notícias para quem espera pelas novidades da Samsung. O Galaxy S22 é o smartphone mais esperado dos últimos meses, que surge um mês depois de outra novidade da marca, o Galaxy S21 FE.
Este artigo tem mais de um ano
Um smartphone que nunca compraria…. em preço/qualidade não tem nada.
O Samsung Galaxy S22 Ultra irá custar uns 1500 ou 1600€.O processador Exynnos é uma m…a…..se tiver GPU AMD pelos menos a nível de GPU será bom.
Irei trocar o meu Realme X50 Pro 5G por um Poco F4 GT com processador Mediatek Dimensity 9000 que fará quase 1 milhão e cinquenta mil pontos no AnTuTu Benchmark 9.O Mediatek Dimensity 9000 é muito mais potente que o grandioso Snapdragon 8 Gen 1 e muitíssimo mais potente que o Exynnos do Samsung Galaxy S22 Ultra
Por isso a Qualcomm já está trabalhando no novo Snapdragon 8 Gen 2 para não ficar atrás do Mediatek Dimensity 9000
99,9999% dos potenciais compradores, não vão perceber absolutamente nada do que está escrito neste comentário.
Não compraria mas é um equipamento fabuloso.
Ya, confirmo… tenho um S21, e não ligo a nada de Antutus nem Exynnos, nem GPU nem nada disso….
Comprei pela qualidade das cameras, qualidade de construção, UI e suporte prolongado.
Ainda assim em relação ao meu S7 anterior fiquei triste com a remoção do carregador, jack, cartão de memória e luz de notificação
Ah… também o comprei por ser dos únicos topos de gama “Pocket size”, mas preferia o design do S10.
Também esperava mais da bateria, apesar de não ser má.
Este é o meu resumo honesto.
Pois há de ser o meu futuro telemóvel, só preciso de decidir se quero com o Exynos ou da Qualcomm.
Possivelmente será o melhor smartphone do ano, mas ainda não é desta que trocarei o meu S10, talvez para o ano com o S23.
Eu tenho um S21 e digo-te estás bem servido com o S10.
É bem capaz e bonito, eu não trocava.
A Samsung está a perder a guerra da relação preço-qualidade. Já fui um adepto fervoroso dos Notes, mas não voltaria a dar 1000 € por um telemóvel. A Xiomi conquistou por completo as minhas preferências. Quando um POCO tiver uma caneta alocada é o telemóvel perfeito.
Tenho um S21 Ultra e posso dizer que é uma máquina em tudo, desempenho, ecrã, e fotos, estou muito satisfeito!!!
Quero ver é o S22 ultra que vai trazer Spen, até compraria esse, se pudesse.
Depois de ter “largado” a maluqueira do iphone e comprado um NOTE9 (meu driver atual) jurei a mim mesmo que iphone nunca mais. Marcas à parte, não vou nessa guerra – cada equipamento é para cada qual, aquilo que queiramos que ele nos “forneça”, isto apenas pra dizer o quê?
O meu NOTE9 é maquinão ainda hoje! As atualizações ainda existem nesta máquina eeeeeeeee, não fosse o ecrã estar a começar a ter uns “ghost’s”, eu não trocaria de máquina e este NOTE9 serviria plenamente. Modelo que vou comprar?…Acho que nem preciso de dizer, mas de caras será o S22. Terei máquina para uns bons anos novamente e ao mais alto nível.
É desta que vou trocar o meu S10+. Que por sinal ainda está impecável passados 3 anos, e ainda vai durar mais 3 nas mãos da minha mãe. Porque é que vou então trocar se está impecável? A minha mãe já está a sofrer com o meu antigo S7 que a bateria infelizmente já não aguenta.
Já faço este esquema desde o S4 e tem resultado mto bem.. ou seja o telemóvel rende 6 anos.