PplWare Mobile

Uma questão de justiça! Hackers derrubam empresa que infetava smartphones com spyware

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Aves says:

    A empresa é a WebDetetive, brasileira. O spyware funciona exclusivamente nos Android. A App não pode ser descarregado do Google Play mas no site da empresa está disponível uma versão de teste. Tinha que ser instalado, por exemplo, pela mulher no smartphone do marido. Anuncia a empresa:
    “Veja a verdade. Descubra o que a pessoa está fazendo no celular e ela nem saberá que está sendo monitorada. Isto é o que o Web Detetive faz na sua vida. Monitore tudo que foi digitado, mesmo que apaguem. Escute o áudio ao vivo de onde o celular está. Descubra as chamadas efetuadas e recebidas. Veja todas conversas do whatsapp, com fotos e áudios. Veja onde a pessoa esteve e está em tempo real”.
    Sabe-se que estava instalado em 76,7 mil dispositivos, sendo a maior parte no Brasil, e que 74.336 endereços de e-mail eram clientes do serviço.

  2. João bitas says:

    Quando vejo isto… Lembro do Rui pintas… Trabalhar de graça…. Mesmo assim ninguém bate o “Pegasus”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.