PplWare Mobile

Facebook agora está a forçar a app Moments aos utilizadores

Facebook Moments

Homepage: Facebook Moments
Preço: Gratuito


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Bruno Lopes says:

    Eu não recebi essa email do Facebook porque será!!! Há já me lembro, nunca tive conta no “Cebook” lol. Acho um pouco mau quando tento inscrever me em algum concurso e lá diz assim, tem de fazer like na página do Facebook de Xxx. Temos de mudar alguma coisa. Isso não está certo. Mas prontos e a minha opinião. Continuação de um bom trabalho a esta equipa fantástica aqui do Pwer

  2. VC says:

    Esta na hora de afastar esta treta do facebook… o problema é que existem soluções mas as pessoas n mudam….

    • Muller says:

      Quais são as soluções? Já não é a primeira vez que penso em alternativas 🙂

      • Flávio says:

        Google+ por exemplo. É melhor que o Facebook em muitos aspectos até.

        • rui pedro says:

          Ai é? É que esse em comparação com os concorrentes (não é só o facebook porque há mais) é o que tem menos contas activas e tem vindo a perder cada vez mais pessoas. Por isso o g+ nem conta sequer como alternativa do que quer que seja. Até as empresas que tinham as contas todas bonitinhas, muitas seguiram em frente e foram para outras redes. Claro que há alternativas, mas o google+ não é uma a considerar. Até a google já ponderou em acabar com o serviço de vez, e foram os próprios a dizer isso.

  3. Kekes says:

    Eu deixei de usar o Facebook messenger por isso, não quero mil aplicações a gastar imenso espaço num aparelho é a roubar toda a minha informação.

    • onz says:

      e as outras apps que instalas? também não rouba informações e espaço? a sério estes tugas têm cada paleio

      • Kekes says:

        Uso Metal, usa apenas 10mb e tem todas as funções do Facebook que uso e o Facebook messenger. As aplicações oficiais são super introsivas além de ocuparem demasiado espaço e serem lentas.

        • onz says:

          serem lentas? deves usar smartphone made in china

          • Sílvio says:

            Excelente argumento! Apesar de que milhões de cidadãos (chineses e não chineses) usam smartphones made in China, sendo que muitos milhões desses smartphones serão seguramente milhões de vezes melhores do que o teu.

  4. User WP says:

    …está disponível para o W10M?

  5. MAC OS X & W10 Developer says:

    Como dizem que está a forçar? eu nunca instalei e ela nunca se instalou sozinha… Obriga os utilizadores a usa-la?!? Simplesmente as pessoas não sabem usar a tecnologia mas gostam de mostrar que a tem, depois da nisto… M*rd*a loL

  6. Joe Fagundes says:

    “If the users don’t control the program, the program controls the users.”

  7. Joao Meixedo says:

    Não sincronizo fotos com o facebook, nem sequer os contactos telefónicos, portanto não sou afectado.

  8. Hélder P says:

    A ideia do facebook é tentar convencer os utilizadores a encerrar contas. Só pode.
    Já não dá para aceder às mensagens, na versão mobile do site.
    Um dia encerra-se a conta.

  9. Lúcia Carlos says:

    eu não aceito ser forçado , não uso messeger pois não quis e esse app também se eu não quiser não vou usar, prefiro não ter conta do facebook que ser forçado a fazer o que não quero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.