Evernote com nova actualização traz suporte para Apple Watch
O Evernote é uma ferramenta imprescindível para o dia-a-dia de muitos utilizadores e devido ao facto de muitos desses utilizadores utilizarem também esta aplicação nos seus dispositivos móveis, a empresa decidiu lançar uma nova actualização da sua aplicação para iOS, onde são apresentadas algumas novidades muito interessantes.
Que tal ter o Evernote no pulso?
Tendo isto em conta, nesta nova actualização foi incluída uma funcionalidade de digitalização, onde os utilizadores irão poder digitalizar documentos e o Evernote irá transformá-los automaticamente em representações digitais dos mesmos. A outra novidade presente nesta actualização irá ter um maior impacto em utilizadores que sejam portadores de um Apple Watch.
Para os utilizadores que tiverem o relógio inteligente da Apple e a aplicação Evernote instalada, a aplicação irá permitir que os utilizadores tirem notas e configurem lembretes através de comandos de voz, isto é, o utilizador diz ao Apple Watch que pretende tirar uma nota, e o Evernote irá transcrever e adicionar à lista de notas tudo que o utilizador falar. Para além disso, poderá ainda também pesquisar notas através dos mesmos comandos de voz.
Por Hugo Sousa para PPLWARE.COM
Este artigo tem mais de um ano
“Como projectar uma boa app para usar no pulso?” Diz a Evernote: “Keep, it simple, stupid” (KISS rule).
De facto, uma app no smartwach não consegue fazer melhor que a app no smartphone, que está no bolso. Tem que estar focada em realizar poucas coisas importantes, de modo simples, que dispensam tirar o smartphone do bolso. No caso da Evernote:
– Ditar notas
– Realizar pesquisas
– Ver conteúdos recentes
– Configurar lembretes
– Ver/actualizar listas
– Permitir começar a ler uma nota no Apple Watch e continuar a lê-la no iPhone
http://www.fastcodesign.com/3044442/5-lessons-on-apple-watch-design-from-evernote
olha que coisa mais feia mais sem graça, é ele o relógio que vem e que passa ….
é tão feio, tão feio, mas mesmo tão feio que ganha vários prémios de design…
é como a pamela andersón, o que foi não volta a ser.
estás a referir-te ao à tua coerência certo!?