PplWare Mobile

EUA aliviam a tensão comercial ao atribuir licença especial à Huawei


Imagem: Reuters

Fonte: U.S. Department of Commerce

Autor: Rui Bacelar


  1. Buckethead, o meu coração só tem uma côr, azul e branco says:

    Se o fundador diz que está preparado para qualquer cenário entao é porque o HongMeng está pronto e bem afinado.
    Que o lancem, quero testar…

    • pauloj says:

      A Huawei é uma fachada porque são a CIA e a KGB chinesa, não enganam ninguém.

    • Luís Martins says:

      Não é verdade que esteja já preparado para ter uma alternativa ao android , recentemente disse que a Huwaei precisa entre 3 a 5 anos para ter um smartphone com o sistema operativo da Huwaei que seja uma verdadeira alternativa ao android, pelo andar da carruagem eu pessoalmente prevejo no máximo 2 anos pois agora a Huwaei vai apostar tudo num novo sistema operativo pois é uma questão vital não só para a sobrevivência da Huwaei mas de todas as empresas Chinesas. O que Trump fez foi o renascimento de uma nova guerra fria, similar á que havia no passado entre a URRS e os EUA só que agora é uma guerra comercial tecnologica.
      Mas uma coisa é certa os países ocidentais não podrm continuar a oferecer de bandeja á China as empresas tecnologicas, de energia e telecomunicações a preços de saldo quando a China não deixa os outros países e empresas estrangeiras a investir na China pois na China as empresas que dominam a energia e telecomunicações são do Estado . Basta ver o que fez o governo chinês em Portugal que comprou parte da EDP e já tentou lançar uma OPA para ficar a tomar conta da EDP, agora vejam se é bom o governo Americano lançar uma OPA com os dólares impressos no FED a grandes empresas sejam ocidentais ou de países comunistas ou mesmo com ditaduras. O Trump pode ser um “maluco” mas o que está a fazer com a China eu concordo a 200% só é pena que não tenha havido um Trump há 20 anos atrás.

      • Buckethead, o meu coração só tem uma côr, azul e branco says:

        Eu gosto do Trump e votaria nele com toda a certeza.
        Mas, já vai tarde.
        Já não dá para impedir a China de ultrapassar toda a gente ou quase.
        Tivesse ele surgido uns bons anos atrás e aí a conversa seria outra, mas assim…
        Em relação à Europa, enfim, continente em decadência acentuada.
        Então com a invasão em curso, pior ainda.

        • Luis Santos says:

          o Trump dá uma no cravo e outra na ferradura .Ele pensou que a china se ia acorbardar,e ia assinar tudo o que ele queria ,mas saiu o tiro pela colatra.Então agora já não há problemas de espionagem ?

          • Buckethead, o meu coração só tem uma cor, azul e branco says:

            O problema do Trump sei.eu qual é.
            É ter todas as empresas atrás dele a dar lhe cabo da cabeça.
            Não fazer negócios com a Huawei são biliões de dólares que vão ao ar.
            Entre dinheiro e espionagem, dinheiro fala mais alto…

        • Luís Martins says:

          A Europa está em decadência e com o Brexit e saída do Reino Unido mais rápido será a de decadência da UE e do UK. Basta ver que na Europa já quase nada se fábrica em relação às tecnologias de telecomunicações e computadores a UR está em passo acelarado de ser um continente do estilo de África mas pior, com os povos escravizados por impostos e governados por gatunos e corruptos especializados a vender os seus países em saldo.

          • Buckethead, o meu coração só tem uma cor, azul e branco says:

            Em democracia temos os políticos que merecemos.
            Sabemos que são gatunos e votamos neles?
            Parece que o pessoal gosta de ser enganado….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.