Estará a ser preparado um Huawei P20 ainda para este ano?
No início do ano, a Huawei apresentou ao mundo as novidades da linha P, o P10 e P10 Plus, que vieram para combater no segmento de topo.
Embora só se esperasse novidades desta linha no próximo ano, tem circulado um rumor que a marca chinesa poderá estar para lançar um Huawei P20 ainda este ano.
A Huawei tem investido forte no mercado dos smartphones, dispondo para isso de uma forte gama de produtos que abrangem várias gamas. Se o P10, P10 Plus e Huawei Mate 9 tentam combater nos segmentos de topo, o Huawei P10 Lite, P9 Lite e P8 Lite 2017 tentam conquistar a gama média e o Huawei Y6 2017 e Y7 atacam as gamas mais baixas.
Para este ano esperava-se que a Huawei já só estivesse a preparar o lançamento do novo Mate 10, que irá estrear o novo processador Kirin 970 e, provavelmente, um ecrã sem margens, mas novos rumores vêm expor um possível novo modelo. Segundo as informações que têm circulado, a Huawei poderá estar a preparar um novo Huawei P20.
Este novo smartphone poderá trazer um ecrã com duas margens curvas de 5,7" QuadHD, o novo processador Kirin 970 e 6 ou 8 GB de RAM. A câmara deverá ser novamente dupla, com cunho da Leica, sendo esperadas algumas novidades no HDR e na estabilização de imagem. A bateria será de 4000 mAh.
Estes dados e características foram recolhidos de vários rumores que circulam no Weibo, uma rede social chinesa, não sendo por isso oficiais. No entanto, o crescente número de rumores que tem aparecido levam a crer que este modelo pode ser mesmo real.
A existir, a Huawei poderá estar a preparar para lança-lo ainda este ano, juntado-se assim ao Huawei Mate 10 que deverá sair em Outubro. Embora não se perceba muito bem este lançamento, a Huawei fica com opções para todos os gostos na sua linha de topo com o P10 a ter 5,1", o P10 Plus 5,5", o Huawei Mate 10, em princípio, a ter 6" e agora este P20 a assumir as 5,7".
Este artigo tem mais de um ano
Pena o mesmo sistema operativo de sempre… Monotonia atras de monotonia…
Chiça… qualquer parece uma “Samsung” em que é só lançar modelos e modelos, o que faz com que se descure as actualizações dos mesmos à posteriori.