Quais os melhores sites de torrents? O Google diz-lhe


Destaques PPLWARE

32 Respostas

  1. Nuno says:

    Os privados…

  2. Spoky says:

    Torrentfreak onde anda?

  3. whocares says:

    Os melhores, obviamente, não aparecem aí. Aliás, o título é um pouco sensacionalista, claro. Quem percebe um bocadinho de trackers, sabe que os melhores, por norma, são os privados. Um dos mais conhecidos privados e que secalhar é ainda dos mais velhinhos aberto é o torrentleech e possivelmente nem aí aparece…

    • Vítor M. says:

      Sensacionalista? Só diz uma singela verdade é estás a meter lenha numa mentira para que? Que não mostra alguns tudo bem, mas o truque faz o que lhe pedem, culpa a Google pelo resto. 😉

    • Sérgio says:

      Viva. Tens alhum convite disponível? Obrigado.

    • Carlos90 says:

      Um convite, não arranjas?

    • JJ says:

      Esse site é bom… mas não vejo que seja muito melhor do que os públicos. A única vantagem que vejo é na velocidade e talvez (repito… talvez) mais confiável nos conteúdos disponíveis.
      Por a nível de oferta é um pouco inferior, salvo coisas antigas e talvez filmes.

    • Pedro Queiroga says:

      De que vos adianta pedir convites? Mesmo estando lá dentro, ou pagam ou têm que manter um ratio estupidamente alto, é impossível para qualquer um de nós o manter.

      Eu já tive 2 vezes no torrentleech (eles abriram há uns anos durante um breve período) e mesmo com o pc ligado o dia todo a seedar estava bem longe de conseguir o ratio pretendido por eles.

      • Sabio says:

        Isso e porque não sabem o que partilhar, por exemplo eu pra manter o racio alto, fiz o download parcial de um torrent “freeleecher” da brazzer(alguns 50 gb que dos quais saquei apenas 5). e aquilo todos os dias farta-se de partilhar 😉

  4. Hugo says:

    Btw a imagem lembra-me outras “piratarias” 😀

  5. arkan says:

    Faltou alguns free ai e o melhor um brazuca privado que tem tudo, mas é tdo!

  6. Diogo says:

    Qual o browser que estão a usar na imagem?

  7. jAugusto says:

    Esta funcionalidade é porreira para tipo googlar “filmes 2017” ou até series etc e em google.pt

  8. Pedro says:

    Enquando vivi em Portugal durante uns bons anos sacava tudo da net…entretanto mudei para Londres e com uma estabilidade economica superior passei a comprar tudo sem recorrer a estes sites. Moral da historia, quem tem salarios baixos como os portugueses podem e devem usar a pirataria para seu favor…pois a meu ver o justo seria cada pais ter precos de software de acordo com o salario minimo do mesmo.

    • Pedro says:

      Ordenado normal de um IT em Nova iorque : 15k/mes preco do ipad pro 629 dolars. IT em Lisboa : 1200euros/mes ipad pro custa 750.. Qual é o sentido disto? em Software é igual ja que n da para piratear a compra dos equipamentos acho bem que se “vinguem” nos downloads do resto

    • Pedro says:

      O problema não está no preço do hardware/software, mas sim na miséria de ordenados deste país.
      Depois admiram-se que tudo seja pirateado. É a única maneira de ter a mesma qualidade de vida de pessoas de outros países. Usa-se o dinheiro primeiro para as despesas inerentes ao dia-a-dia, depois se sobrar, então nesses “luxos”. Se não sobrar, que remédio. Se não fosse esta forma de obter os conteúdos, as pessoas não tinham.
      A nível de hardware, não dá para piratear; compra-se produtos “linha branca” que existem com a mesma qualidade de produtos de marca, basta procurar bem.

    • juq1 says:

      e no entanto os paises onde são feitos mais downloads ilegais são exactamente os USA e GB

    • barf says:

      Isso foi uma mudança de posição quem tem mais a ver com o facto de ganhando mais escolheste uma nova forma de gastar o ganho. A filosofia da “pirataria” é disponibilizar tudo para todos. De certeza que desde os criadores dos sites de torrents aos milhões de utilizadores, existem entre eles, uma boa percentagem que ganha bem mais que tu e continuam a usufruir da “pirataria”.

      • José Rodrigues says:

        Tenho dúvidas quanto a isso, mais do que os ganhos acho que tem a ver com o crescer enquanto indivíduo e deixar de se comportar como uma criança, normalmente vem ligado a mais coisas além da pirataria, como apanhar borracheiras, fumar, etc etc.
        Há um tempo e uma idade para tudo e quando se cresce e se começa a ganhar o seu dinheiro deixa de fazer sentido a pirataria.

        • barf says:

          Ahah essa é boa então pela tua opinião catalogas toda a gente que se aproveita da pirataria como crianças/adolescentes rebeldes. Pirateiam, filmes, jogos e aplicações de crianças portanto.
          Existem uma boa parte de software de CAD que é pirateado por exemplo. Esse software não é, na sua maioria, usado por crianças. Poderão sim haver alguns adolescentes que o utilizem na sua aprendizagem, mas a maior fatia são os profissionais das respectivas áreas, que não o utilizarão no trabalho como é óbvio. Não os estou a ver a comprar uma licença para utilizar em casa.

  9. Go hatters says:

    Em que critérios se baseiam para definir “o melhor”??

  10. Myself_PT says:

    Interessante conceito mas depois os sites redirecionam-nos para aqueles que estão bloqueados…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.