PplWare Mobile

Estará a Samsung a preparar um smartphone arredondado com 3 ecrãs?


Autor: Marisa Pinto


  1. Alguem says:

    E se quiser segurar o smartphone sem carregar em sítios ao calhas, como é?

    • Filipe F. says:

      Alguem, pergunta a alguém que use telemóveis com ecra ponta a ponta, como o OnePlus e Xiaomi e eles dizem-te. Aqui não seria muito diferente digo eu, mas se este tiver a vantagem de poder ”bloquear” o toque nos 2 ecras dos topos durante por exemplo um filme ou assim acaba-se por ganhar uma zona extra onde se pode segurar a vontade

      • Tiago says:

        Eu passei de um S7 para um Mi 9T Pro da Xiaomi sem bordas nenhumas e no início estava sempre a clicar em sítios ao calhas quando segurava normalmente mas passado umas semanas habituas-te e nem notas, agora é raro clicar sem querer.

        • José Esteves says:

          O tanas! Não conheço ninguém que tenha um gingarelhos desses que não esteja sempre a clicar onde não quer! Ainda por cima têm de usar sempre as duas mãos pra mexer nele!

  2. Rodrigo says:

    Esperemos que sim. Já estou farto de smartphones rectangulares. Alguém que mude o formato de uma vez por todas. Já está na altura de mudanças. É tudo igual.

  3. Gerardo says:

    Não estou a perceber a vantagem dos 2 ecrãs extras, o que é que permitem fazer, que apenas 1 ecrã daquele tamanho e forma não permite ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.