PplWare Mobile

EN2: Chegou a app de apoio turístico à rota da Estrada Nacional 2


Autor: Marisa Pinto

Destaques PPLWARE

  1. JR says:

    Quando não se diz tudo … aplicação para Sistemas Android

  2. PJMS says:

    A ideia / conceito da app é excelente, mas já paravam era com a comparação absurda da EN 2 com a Route 66.

    Isto porque a N2 realmente atravessa o país de norte a sul (Chaves Faro), ao passo que a R66 vai apenas do midwest Americano até à costa oeste (Chicago Los Angeles).

  3. edineia rodrigues says:

    não se deve comparar a rota 66 com a n2, a rota 66 está sendo descaracterizada em seu percurso…..já a n2 só precisa de restauração em alguns marcos, para melhor visualização, as localidades são lindas, as paisagens também…parabéns pela iniciativa…e vamos parar de comparações…

  4. Bruno Silva says:

    Realizei esse precurso em 2019 e o que falta é sinalização para que se possa seguir o trageto original. Tirando Chaves e Góis mais nenhuma concelho, cidade ou vila quer saber do potencial turístico da EN2, caso contrário está estaria bem identificada principalmente no centro das localidades por ela atravessadas.
    A maior dificuldade é mesmo saber onde passa a EN2 em muitos locais.
    Era tempo de ser devidamente assinalado. Não necessita de muitos recurso apenas uma Tag alusiva ao tajeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.