É cliente Vodafone? Aproveite 2 semanas de dados móveis ilimitados
Com a chegada do verão, chegam também algumas ofertas por parte das operadoras. A primeira oferta chega da Vodafone, que vai oferecer duas semanas de dados móveis ilimitados este verão.
Até 9 de julho, os Clientes podem marcar o período de oferta pretendido na App My Vodafone para usar durante as férias.
Vodafone: Como ganhar duas semanas de dados móveis ilimitado?
Para celebrar a chegada do verão, a Vodafone Portugal lançou agora uma campanha designada de “Happy Summer” que oferece duas semanas de dados móveis ilimitados aos seus Clientes particulares que tenham dados incluídos no tarifário, para que possam navegar sem preocupações, em qualquer lugar, durante as suas férias.
Para usufruírem desta oferta, limitada ao stock existente, os Clientes têm de ir à última versão da App My Vodafone, até dia 9 de julho, e selecionar as duas semanas que pretendem, entre 27 de junho e 18 de setembro.
As semanas podem ser consecutivas ou não, cabe ao Cliente defini-las de acordo com a sua preferência, o que confere uma maior liberdade de utilização desta oferta de verão.
Vodafone é uma operadora móvel multinacional inglesa com sede em Londres, Reino Unido e a sua subsidiária portuguesa tem sede no Parque das Nações, em Lisboa, Portugal. A Vodafone tem, atualmente, participações em 25 países e redes parceiras em mais 42 países.
Este artigo tem mais de um ano
“Ilimitado” até quanto?
“todo o trafego incluido” aposto LOL
O tráfego é ilimitado, limitam a velocidade a 10mbps durante essas duas semanas, o que embora eu entenda no sentido de não sobrecarregar a infraestrutura faz com que em 2022 quando anunciam o 5G tornam a NET mais lenta do que há 10 anos atrás….
Segundo li nas condições só dá limite de velocidade a 10Mbps
Os Yorn estão de fora ? Pelo que li parece que vão ficar
Nao
ja marquer as minha férias “vodafone” ….
Atenção, que para ter a oferta têm de aceitar os termos de partilha de dados com parceiros.
Resumidamente estão a subscrever publicidade, o vosso numero será partilhado com os parceiros Vodafone e consequentemente serão incomodados com ofertas publicitarias.
Só atendo se quiser
Quem tem contrato empresarial também pode usufruir da oferta??
Tarifário empresarial não dá
Atenção—>”oferece duas semanas de dados móveis ilimitados aos seus Clientes particulares que tenham dados incluídos no tarifário.” Por exemplo,eu não posso usufruir desta oferta porque tenho o tarifário pré-pago Vodafone Directo,onde pago o mesmo preço para todas as redes sem carregamentos obrigatórios nem mensalidade.Pago 9,9 cêntimos por minuto em chamada(e também por SMS),mas devo fazer um carregamento mínimo de 7,50€ de 4 em 4 meses para ter o cartão activo e fazer 1 chamada de 3 em 3 meses para o mesmo propósito.De qualquer maneira tiram-me sempre 1,50€ de 2 em 2 meses.Mas para o fim que lhe dou,em que é raro fazer chamadas,serve perfeitamente.Aliás,tenho outro telemóvel(um Nokia dos antigos),que tem um cartão da UZO justamente com as mesmas características deste.Servem-me perfeitamente.
sim, e? é história para embalar?
Nos anos anteriores eram os 40gb que os clientes tinham para gastar em julho/agosto ou agosto/Setembro, agora é só 2 semanas…
Tenho serviço pós-pago, pacote: tv, telefone, telemóvel e net, com a app actualizada. Não me aparece a campanha porquê?
Provavelmente não cumpre as condições:
1.1 Oferta disponível para Clientes Vodafone Particulares de voz móvel com dados incluídos no tarifário, excluindo tarifários promocionais, Red Infinity e cartões móveis Infinity, ativos há mais de 3 meses ou novos Clientes com carregamentos acumulados superiores a €30. Clientes com valores em dívida à Vodafone no momento de seleção da oferta deverão regularizar os mesmos, de forma a poderem usufruir da oferta. Nestes casos, a oferta poderá demorar até 48 horas a estar visível na App My Vodafone.
Vendo bem as condições de acesso à promoção resta saber se alguém consegue cumprir os critérios… se sim, deverão ser bem poucos!
A mim não me aparece nada disso… 🙁
Alternativas para fazer essa ativação?
É assim:
“No seguimento da sua questão e após análise, informamos que estas são as condições de adesão à campanha indicada:
– sistema operativo Android 5 ou superior e iOS 11 ou superior.
– aceder ao Happy.
Caso a dificuldade se mantenha solicitamos que faça log-out na app em “A minha Conta” – “Log Out” e voltar a entrar com a opção “Entrar com o meu número”.”
Olá boa tarde o plana ilimitado que é sugerido pelas operadoras nacinais não exite e é probido por lei e a própria anacom
O cliente tem um tarifário que vai utilizar e sempre gasta megas ou gigas
Tenho 10 anos a trabalhar nas operadoras nacionais e sempre digo a verdade pra os clientes o plano ilimitado não exite ..
E que tal darem aos clientes o valor que ficaram em divida quando foram atacados é só de rir.
Faltam só mais 3 meses e bye bye Vodafone. -1 cliente
É uma oferta para usar de borla mas a velocidades 10 mbps muito obrigado por nada.
4g+ =10 mbps é para rir,ofertas dessas fiquem com elas!