PplWare Mobile

DIGI: 2 cartões, fibra e 3 meses de fidelização por 25 euros?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. B@rão Vermelho says:

    Por aqui na minha zona de residência andam a espalhar cabo/ fibra, a ser verdade estes preços os outros operadores vão fazer um esforço gigantesco para a DIGI se juntar ao cartel, não estou a ver como é que eles vão fazer concorrência.

  2. PorcoDoPunjab says:

    Recebi o email para ser tester e renegociei com a NOS recentemente.
    Maldito azar…

    • B@rão Vermelho says:

      Testa a Digi e assim ficas a saber se realmente no futuro vale a pena.
      Eu tenho Vodafone instalado a dois meses na casa nova e se a Digi necessitar da “minha ajuda” podem cá vir instalar o serviço eu testo os dois,

    • Oi says:

      A NOS anda doida para fazer pequenas alterações no contrato, para ter mais 2 anos de fidelização, é preciso ter essa noção sempre que nos oferecem “uma melhoria da qualidade do serviço”. A minha fidelização já acabou há meses e estou à espera para ver no que dá.

      • RicM says:

        A minha fidelização acabou há um mês e na minha zona (Mafra) já vi malta da Digi a “passar cabos”.
        Vou aguentar mais um tempo e ver se começam a oferecer os serviços.

    • Lince says:

      Pois… também eu com a meo

  3. Damnupa Kot says:

    Venham uma boa oferta e têm-me como cliente!

  4. Dude says:

    A minha fidelizacao acaba quando eles se estabelecerem. Vai ser mesmo á medida. Lá ver se não vai ser mais um no cartel de portugal. O router é feio que se farta. Mas faço o esforço.

  5. Nome says:

    A DIGI é/será a nova NOWO. Não vai atar nem desatar. Ao fim deste tempo todo e a NOWO não tem presença nacional (em todo o território continental). A DIGI vai ser igual.

    • PorcoDoPunjab says:

      Nome, é isso, instalaram e continuam a instalar rede própria e vão ficar iguais à Nowo… só rir.

      Se eles fizerem cá, ou parecido, o que fazem em Espanha ou Itália, em poucos anos terão uma boa fatia do mercado à medida que as fidelizações forem acabando.

      Recebi o email e vou enviar hoje se depois o serviço e preços forem os que se esperam assino logo como cliente de imediato.
      Não me importo de ficar com a NOS e DIGI ao mesmo tempo e mais tarde a NOS vai embora.

      • Jomota7 says:

        Estou tal e qual como tu. Já estou com 5 meses decorridosde fidelizaão de 2 anos, mas fidelizei para descer dos 34€ para 26€….pois cheira só pro ano eu ter Digi, mesmo vivendo em Alfragide. Até lá, já assinei contrato de beta da Digi, aguardo ter Digi, e quando terminar a fase teste, com preços de Espanha, pago os dois de forma pacífica. PS- a hisória da TV, é que me faz desconfiar ser mais um no quartel….pois não é preciso TV agora, mais de metade da população só quer nt e ponto final. Cheira preços semelhantes 🙁 .

        • PorcoDoPunjab says:

          Jomota, eu então consegui uma redução da mensalidade de quase 30 euros…
          Não preciso de TV para nada.
          Hoje em dia pode-se ter isso facilmente sem custos…

          O que podem fazer é, com TV o preço é X, sem TV o preço é Y.

          Seja como for, eles são uma empresa com zero clientes, para os ir buscar às outras operadores terão que oferecer algo que valha a pena.
          Ninguém vai mudar por causa de 5 euros…

          • Jomota7 says:

            Acredito que, porque a NOS/MEO/vodafone compraram os royalitis ou direitos ou como se diz, de x anos a transmitir o canal, agora tem de fazer esquemas para as pessoas pagarem, caso contrário, ficam com prejuízo. Minha box esta desligada a apanhar pó. Até debates políticos já vejo com youtubers a explicarem os conteúdos, mais dinâmico que os manipuladores das tv´s tugas. Com stremio (desisiti do cartel netflix) estou feliz. Venha os 20€ internet 1gps (contra meus 120mbs 😛 😀 ).

      • Manuel da Rocha says:

        Pelos preços que já vi, não é nada de muito revelador… 29 euros de poupança anual num contrato de 12 meses para 2 cartões de telemóvel com 10gb em cada, mensalmente.
        Nos 4P a diferença é ainda mais pequena. E nos sem fidelização, são mais 3 euros, que os pré-pagos mensais (pois dão 20gb na primeira subscrição e nos 6,5 euros mensais, depois são 2gb e obrigam a comprar o cartão 5G por 20 euros).

    • Nuno Dias says:

      Sim. Mais uma Liga-te (https://ligat.pt/). Cobertura muito reduzida.

      • PorcoDoPunjab says:

        Nuno Dias, pois é, a LigaT tem rede móvel e tudo….Enfim.

        A rede Digi está a ser construída de raíz.
        Eles fizeram e continuam a fazer em pouco tempo o que outros demoraram anos…

      • zéracer says:

        A LIGA-T é uma operadora REGIONAL!!! Oeste! Nem planos para Lisboa tem!

        A DIGI, muito antes de comprar a Nowo, já tinha provavelmente mais terreno que essa! O negócio da Digi passou muito principalmente por causa das licenças de espectro nas bandas de frequência de 1800 MHz, 2600 MHz e 3600 MHz.

  6. says:

    Por mim mudo amanhã, assim seja possível. Apesar de ter um preço menos mau com a MEO (sim, não é bom, é menos mau) tenho um plafond de net horripilante de 2GB por tlm (uwu!!!) porque já sou cliente há uns anos e as nossas caras operadoras insistem em tratar os clientes fiéis como lixo. Infelizmente as alternativas na minha Rua são fracas, por isso tenho mantido a MEO (NOWO nunca mais, xiça…). Espero que a DIGI chegue cá depressa.

  7. AJ says:

    O router não vai ser o que vê na foto, esse é só para os testes que os pilotos andam a fazer.

  8. Luis says:

    A fidelização com a Vodafone acaba em finais de Dezembro, mesmo a calhar!

    • Vítor Pereira says:

      Fidelização acaba em Dezembro

    • Manuel António says:

      A minha acaba em outubro , vou ficar quieto e sossegado a ver no que param as modas , aqui em Mafra/ Ericeira têm passado cabos com fartura , algo há-de acontecer , uma coisa tenho a certeza , fidelizações estou farto , só não acabo com elas ou as reduz
      o ao mínimo se de todo não puder , mas isso é o que todos querem e tem custos , ou quaisquer outras contrapartidas , que vem dar ao mesmo há pois tem , mas vou aguardar , logo se vê , tal como você já não falta muito !?

      • Nuno says:

        De fidelizações andamos todos fartos. O que nem todos têm é carteira para pagar o triplo e estar “livre”…
        Prefiro aguentar 12 meses a pagar 30€ do que pagar 90€/mês e ser “livre” para mudar…

  9. João-Sousa says:

    Eu vou esperar para ver, porque a única queixa que tenho dos operadores que já tive foi mesmo o preço.
    Por exemplo, para uma casa de férias, basta-me ter só internet e aí penso que a DIGI vai compensar

  10. Hugo Pereira says:

    Mesmo a calhar, fidelização a acabar, irei de certo mudar, até rima…..

  11. G-NÉRI says:

    Hoje em Viseu já andaram a meter fibra na Avenida da Europa (uma das avenidas mais movimentadas em Viseu).

    Se praticarem um bom preço com as características que têm, e se o sinal de internet não tiver muita latência, junto-me a eles.

  12. manuel says:

    Em Paços de Ferreira
    Também já a fibra digi
    Já vi trabalhador com os coletes com a marca digi
    Perto do Intermarché

  13. Luis says:

    No Montenegro, uma freguesia de Faro, na minha rua, que é pequena e não tem saída, já lá esteve uma carrinha da DIGI com matrícula romena!

  14. Nuno says:

    Em Penafiel também já vi pessoal da DIGI a passar fibra.

  15. Pedro António says:

    Só a Nowo, com fidelização, é que se aproxima destes preços, mas, mesmo assim, está longe! A Nowo foi vendida à Digi. Espero que os clientes da Nowo fiquem com os novos preços da Digi!

  16. jota says:

    Mal eles se lancem, eu mudo logo! Estou à espera há mais de um ano por isso!

  17. Antonio j j pereira says:

    Podem vir a minha casa nos no predio temos fibra

  18. LUISSM says:

    Eu também já tenho o cabo e a caixa da DIGI no bastidor do prédio. E só descobri, porque o pessoal da Vodafone não conseguiu passar um novo cabo e tiveram de me chamar 🙂

    Pelos vistos, a Vodafone estava a tentar passar um cabo novo com mais capacidade para o prédio e não conseguiu, porque o tubo está atolado de cabos de cobre desativados da antiga PT. Vou ter de solicitar a sua remoção à Altice.

    Foi nesse momento que vi a caixa da DIGI. Ainda bem, estou há 3 meses a pagar mais por ter terminado o contrato com a Vodafone. Vou esperar pelas condições da DIGI. Fiquei feliz só de ver a cablagem deles no meu prédio 🙂
    Por cá, até agora, só mesmo as do cartel do costume.

  19. José Silvestre says:

    Os tipos da Meo telefonam-me quase 3 vezes por semana para renegociar. A fidelização acaba no final de outubro e eles andam a ligar-me desde junho. A proposta que têm para mim é menos serviço por mais dinheiro. Pressionam também a dizer que vão acabar os descontos e que vou passar a pagar muito mais. Já lhes disse que pago para esperar pela Digi. Ou vai ou racha.

  20. Jacs says:

    Farto do serviço péssimo da Vodafone

  21. Nuno says:

    Desconfio que a montanha vai parir um rato….

  22. LUISSM says:

    Pelo que ouvi hoje no Observador, os serviços da DIGI arrancam oficialmente na próxima segunda feira dia 4/11/2024.
    Deve começar a campanha de marketing, julgo eu.

  23. Alberto says:

    Como assim está a parvar os preços e a fidelização de 3 meses de facto iguaizinhos. estamos brincando

  24. Alberto says:

    Pergunto Como vão ficar os clientes da antiga Nowo, vão ser contactados pela DIGI para regoniciação de a velha fidelização e novos preços
    Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.