Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Não perca tanto tempo a ouvir os áudios do WhatsApp com esta dica

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Louro says:

    Só tenho meia duzia de contactos que usam regularmente Whatsapp, um deles especialmente tem o vicio de ao invés de escrever mandar mensagens de Audio coisa que detesto.

    Se querem falar, porque razao é que nao ligam? Agora, um gajo está na rua, nao ando com auscultadores no meu dia a dia, se quiser ouvir o que ele tem para dizer lá tenho toda a gente que está a minha volta a ouvir a mesma coisa.

    Devia de dar para bloquear o recebimento de audios, quem quiser que ligue ou mande mensagem escrita.

    • Daniel says:

      Se colocares o telefone junto ao ouvido, ouves o áudio como se de uma chamada se tratasse, sem que ninguém ouça

      • MACnista says:

        … ora nem mais, ia dizer o mesmo!!

      • Louro says:

        Se quisesse meter o telefone ao pé do ouvido, pura e simplesmente ligava para a pessoa.

        Sinceramente nao percebo qual é a ideia, uma feature que podiam lancar, transcrever a porcaria dos audios, assim uma pessoa olhava, lia e repondia em texto como qualquer pessoa normal.

        • Daniel says:

          Se passasses, por exemplo mais tempo a conduzir, perceberias a utilidade…
          Há alturas em que a pessoa que está do outro lado simplesmente não pode atender no momento, por exemplo, e podes mandar-lhe um áudio… É uma feature, só usa quem quer, se não queres receber os audios, é fácil, ou avisas a pessoa ou simplesmente ignoras

          • Louro says:

            Por acaso até passo bastante tempo a conduzir e continuo a nao ver a utilidade, especialmente quando para ouvir o raio das mensagens tenho de pegar no telefone abrir a app, abrir o contacto e carregar em play.

            Mais fácil era ter uma maneira de transcrever a mensagem automaticamente ou entao pura e simplesmente bloquear.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.