Dica: Cuidado, o Waze está a ser atacado pelos zombies do Halloween! Saiba com ativar
Apesar de não ser uma festa que os portugueses festejem, cada vez mais o Halloween está presente na nossa cultura. Este momento da cultura dos EUA tem alguns ícones que chegam sempre nesta altura e que nos recordam da sua chegada.
O Waze quer este ano associar-se a esta comemoração e tem uma novidade para os seus utilizadores. Está já a ser atacado por zombies e os utilizadores podem aproveitar este momento para o personalizar ainda mais. Saiba como ativar esta novidade.
O Waze é conhecido por adaptar a sua interface em momentos de comemoração. Não o faz de ânimo leva, mas dedica-os para situações especiais, como o Halloween que está para chegar. Nas próximas semanas podemos ver os zombies a tomarem conta desta interface e do serviço de mapas.
A novidade está já disponível na mais recente versão do Waze, podendo por isso ser ativada e utilizada por todos. Basta abrir o Waze e escolher o menu desta aplicação. Abaixo do histórico das pesquisas vão encontrar a nova opção Drive with Zombies.
Aqui dentro podem configurar as 3 opções disponíveis, para o avatar, as vozes das direções (em português) e o ícone do carro a ser mostrado no mapa. Para além da opção dos zombies, existe ainda a possibilidade de usar o lado oposto, os sobreviventes.
Em cada um destes itens os utilizadores podem escolher de que lado querem ficar e assim terem uma personalização mais completa e ajustada. A qualquer momento podem alterar estas definições e assim mudar de lado e ter uma experiência diferente.
De imediato a interface do Waze vai mudar e dar ao utilizador uma nova cara a este serviço. Os zombies estão presentes e a atacar este serviço e os seus utilizadores, desde o carro até a muitos outros elementos.
Experimentem já esta novidade do Waze e vejam como os zombies tomam controlo deste serviço de mapas. Escolham de que lado querem estar e aproveitem o que está a ser oferecido de forma temporária. Usem esta novidade e comecem já a comemorar o Halloween.
Este artigo tem mais de um ano
O Halloween está cada vez mais presente na nossa cultura porque os portugueses são uns azeiteiros. Não festejam as suas tradições, mas festejam a dos outros. Está azeiteirice começa logo na escola primária em que as professoras sem cérebro metem logo as crianças a festejar o que não lhes diz nada. Essas professorinhas estão habituadas a ir para bares e discotecas abanar a franga e depois transportam isso para a escola. Eu que vivi nos EUA, nunca vi lá festejar o Halloween como se festeja aqui. O português só tem vaidade e faz tudo para ter farra. Basta ver a treta dos finalistas. Ainda não faz muitos anos em que só era finalista quem acabava um curso superior. Agora até o cão quando deixa a trela é finalista. Mais uma vez está em causa a farra e o desnorte deste povo. Toca a levar os meninos a fazer figuras tristes para Espanha. Esta sociedade está um nojo.
E sobre a novidade do Waze, tens alguma coisa a dizer?
Não uso o Waze. Uso o Here WeGo.
+1
Verdade.. Sobre a “novidade” do waze é só para distrair o condutor e passar ainda mais tempo a olhar para o ocrã…
Ainda pensa no Halloween como uma mera importação?! Os ancestrais desta data festiva são europeus, e muitos deles manifestam-se em Portugal desde a Idade Média. Por vezes convem saber algo antes de começar a comentar e a insultar…
Prefiro o Waze sem distrações. Simples e eficiente, é o meu lema.
Alguém da margem sul, que use o Waze para ir para Lisboa ou Sintra, já reparou que as duas pontes que ele dá como percurso, é a 25 de Abril e a de Vila Franca de Xira?? A Vasco não aparece como opção… deixou de o fazer…
De resto vou atropelar os zombies que aparecem no mapa 🙂
Zombie Waze mania, love it!