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Cliente NOS? Arrume o comando da BOX e use esta app

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. ToFerreira says:

    A box da Nos é uma porcaria tal que até esta app deixou de funcionar… updates uteis!

    • Tiago says:

      ToFerreira tu é que és um valente artolas! A APP funciona perfeitamente. E digo-te mais, a NOS tem como BOX Premium a BOX Apple TV com todo oserviço a funcionar lá dentro. Mas a APPLE também é uma bela bosta concerteza.

      Aprende a mexer nas coisas. Artolas do caneco. Se funciona aqui tem de funcionar contigo. Gente burra!

      • Rui says:

        Tiago, antes de outra pergunta,qual é o router que usas?

          • Rui says:

            Então coloca uma firewall física ou intercala outro router e tenta usar a app, provavelmente vai acontecer-te como aos outros que não a conseguem usar 😉

          • Tiago says:

            Isso é outra história! A maioria dos que comentam sabe lá comprar um Router, instala-lo, colocar o da NOS em modo bridge e etc…

            A operadora vende-te um serviço para funcionar com os produtos que te disponibilizam.

            É impossível a APP não funcionar na maioria dos casos.

          • Rui says:

            Respondo aqui pois não me apareceu a possibilidsde de responder na tua outra mensagens…
            Mas tens toda a razão, eu tenho que ter protecção extra por causa do meu trabalho, por isso nem instalo certas coisas, pois sei que, provavelmente não conseguirei usá-las, como deve ser o caso desta app. Um abraço.

  2. Manekas says:

    Eu tenho a UMA e a IRIS, ambas funcionam muito bem e esta aplicação serve ambas as boxes. 5 *

  3. Dav says:

    Tenho a UMA e não funcionou.

  4. José Cunha says:

    Aqui não funciona. Detecta a bom UMA, mas nada faz.

  5. Ricardo says:

    Tenho instalado uma UMA V1 e uma V2 e funciona em ambas. Atenção que apenas tenho produtos Apple. Está TOP.

  6. Graciano says:

    Estou impressionado. A NOS com uma App que funciona muito bem. Muito bom mesmo. Na minha box UMA, ligado à rede wifi, tudo a funcionar na perfeição. Até o comando por voz, funciona melhor na App que no comando normal. Top mesmo. Parabéns ao(S) programador(S) e à NOS.

  7. Johnny says:

    Tenho a UMA e a APP nao funciona.

  8. Ricardo says:

    O botão está lá para ligar e desligar a box.

  9. Jorge Filipe says:

    Tenho uma BOX UMA, identifica a box mas nada funciona

  10. Robert Soares says:

    E porque nao um app em condições para funcionar nas Tv Androids como tem a vodafone?

    • André Esteves says:

      Tem. A NOS TV! Eu juro, ou isto é malta de outras que comenta ou começo a achar que o pessoal não sabe utilizar e é pouco tecnológico. Tal como falaram atrás tenho UMA e funciona. Como é que uma APP funciona para uns e não para outros? Nao acredito que o problema seja a NOS. Devem estar ligados à Rede do vizinho. Só pode!

    • Jota says:

      NOS TV amigo. Estável e com mais funcionalidades que a do meu cunhado que tem
      Vodafone. E com isto não estou a dizer que a da Vodafone é má. Pelo contrário.

    • Jorge Filipe says:

      Isso é que era.
      A NOWO também tem APP para Android TV e funciona bem.

  11. Cliente says:

    Essa app liga-se ao Google e outros serviços da NOS. Se a NOS já sabe que canais vemos, porque é que alguém vai usar uma app para também dizer ao Google o que estamos a fazer?
    O Google sabe quado estão na casa de banho e a fazer o quê, só lhe faltava mesmo saber que canais vemos.
    A NOS devia concentrar-se em actualizar o software das boxes para ser rápido e fácil de usar, mas anda a perder tempo com coisas sem interesse absolutamente nenhum.

  12. Tiago Ferreira says:

    Eu uso esta app desde Fevereiro e tem tido vários bugs. Tenho duas boxes UMA Ultra 4K e o Giga Router 5.0, e a app identifica as boxes, mas só funciona se eu reiniciar as boxes, depois passado 2h a app continua a detetar e a identificar as boxes, mas não comunica com as boxes. É um problema já reportado e que a NOS tentou resolver no mês de Maio com a versão 1.1.0 mas infelizmente o problema continua. Acho que a app é bem útil, mas ter que reiniciar as boxes sempre que a precise usá-la, não faz qualquer sentido. Vamos ver se a NOS resolve este problema duma vez.

  13. iropd2 says:

    A IRIS não gosta da APP já para mudar de canal é lenta então com APP devera ser ainda mais lenta devido a utilizar internet, …

  14. Jon says:

    Uso desde que saiu e funciona a 1000%, aliás como todas as app’s da NOS!!!

  15. Eu says:

    Ora tentem lá ligar ou desligar uma box UMA com a APP!
    Fico à espera para ver…

    Na APP antiga ligava e desligava as boxes IRIS.
    Agora também não dá!

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