Cliente MEO? Oferta de 100 GB de net móvel. Saiba como pedir!
Com o outono, a MEO está a lançar uma grande campanha de net móvel ao oferecer gratuitamente 100 GB de net móvel. Esta oferta é válida por 100 dias e ainda há a oferta de mais uma coisa. Saiba o quê.
A MEO lançou uma campanha para os seus clientes que permite ter gratuitamente 100 GB de net móvel durante 100 dias. Além desta oferta, a operadora está também a oferecer 5 filmes grátis no MEO VideoClube todos os fins de semana até ao final do ano.
Como ter 100 GB de net móvel gratuitos na MEO?
Para conseguir ter 100 GB de net móvel durante 100 dias basta que aceda à app my MEO e indique em que smartphones pretende que sejam atribuídos os gigas de Internet. De referir que se o seu pacote tiver mais do que um telemóvel, a MEO disponibiliza 100 GB para todos.
Fácil, não é? Aproveitem esta super oferta da MEO, que é gratuita e sem qualquer tipo de subscrição ou contrapartida.
” Aproveitem esta super oferta da MEO, que é gratuita e sem qualquer tipo de subscrição ou contrapartida.” Aumenta o tempo de fidelização?
Depois de ler as letras microscópicas, não há qualquer referência a aumentos de fidelização.
Cuidado com as fidelizações escondidas da meo
Se se gastar sempre os mesmos dados em cada mês, quem não tiver dados ilimitados, aumenta cerca de 30,3 GB/mês durante 3 meses.
Não é mau, já é algum efeito DIGI. Espero que quando, e se, renovar a assinatura também se note o efeito.
O pior é se metem fidelização pelo meio.
Essas ofertas não tem fidelização. Sou cliente Meo e já usufrui dessas ofertas e não tem fidelização associada
Só pedem que se ative os 100 GB extra número a número de telemóvel. Não há nenhuma fidelização adicional.
uau que boa esta “super oferta da MEO” mais uma treta temporária, a Vodafone também gosta destas palhaçadas é no natal e no verão. Não façam tarifários para net móvel como deve ser que a Digi limpa os clientes todos.
Efeito Digi.
Metam os 100Gb e os 5 filmes naquele buraco que deve estar bem apertadinho !!
Devia estar mas agora está a lasso com a “estocada” da DIGI!
Agora já vêem tarde….
*vêm
vêem é a 3ª pessoa do plural do presente do indicativo do verbo Ver!
Obrigado. Não lhe invejo a paciência para corrigir erros ortográficos de comentários. Não leve a mal, mas deve ser um “full time job”…
Recebi msg da wtf a dar 100GB sem precisar de fazer nada. Andam todas a tremer das pernas com a digi.
Hummm gato escaldado tem medo de água fria. Não confio na meo!
Não me aparece nada para subscrever…
“A MEO está a oferecer 5 Filmes Grátis, para os seus clientes
É só ir ao Videoclube da MEO, na área “5 Filmes Grátis”, e pode alugar e ver os 5 filmes escolhidos pela MEO, sem pagar mais nada por isso
Aproveite! E uma Boa Sessão de Cinema com a MEO!”
Mais um “efeito Digi”… mas este “efeito” está construído numa lógica de tentar ofuscar o que a Digi introduziu! Epá querem oferecer 5 filmes deixem os clientes escolher entre todos os que estão no Videoclube da Meo! É absurdo que seja a Meo a escolher os 5 filmes que o cliente pode visualizar…
Segundo a MEO esta oferta é apenas para novas adesões/compra de um novo telemóvel MEO.
Para a MEO esta campanha não é verdadeira para TODOS os clientes.
Errado! Onde obteve essa informação? Tenho conhecidos que são clientes já há algum tempo e tiveram a oferta
Caro João, que essa oferta era apenas para “novas adesões/compra de novo equipamento móvel” foi o que a Apoio a Clientes da Meo me respondeu ontem. Como na minha app não aparece a oferta resolvi contactar a Meo e essa foi a resposta que obtive.
Errado. Inclusive eu com as ofertas que eles tem atualmente para pacote novos/cliente novos, estava ser prejudicado. Como renovei com eles em Fevereiro pedi contato deles e renovei novamente. Agora tenho o pacote que tinha, deram-me os tais 100gb de cliente “novo” e ainda fiquei a pagar menos 5€. Para alem disso cheque vale de 120€. Recebi o sms dos filmes e dos 100gb antes de renovar. Por isso acredito que nao seja para clientes novos.
Os 100 GB, podem dar jeito.
Mas em relação à oferta, do VideoClube. Será que ainda existe alguém, que utilize, o mesmo?
Na imagem diz para ler as condições comerciais, quais são?
Apenas digo isto: DIGI EFFECT. Puro e simples
o big 3 das operadoras que comece a pensar seriamente na sua vidinha… A DIGI vai levá-los ao limite. Não tenho qq dúvida…
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia…
E baixar preços? Isso é que era… Assim vão levar pancada.
A resposta da MEO à digi já existe. Com preços e oferta parecidos. Vai a http://www.uzo.pt …
A oferta da UZO é simplesmente ridícula quando comparada com a oferta e sobretudo os preços da DIGI e eu digo-o como cliente da UZO…pelo menos até acabar o meu último carregamento, depois é bye bye UZO!
Só me sabem é ligar de números indiciados com SCAM a tentar-me enfiar produtos que não quero pela goela abaixo, enviar o email para eu ler a letrinhas todas tá queto ó mula tenho de scammar voceexlencia e é já pelo télélé…pois agora recuso as chamadas e de seguida bloqueio! Usarem e abusarem de práticas comerciais predatórias não abona nada favor do cartel!
ja alguém se deu ao trabalho de ver a lista de canais DIGI…
nem me interessa, net a bom preço e siga…os drogados que contribuam pela lavagem de dinheiro merd@bol!
Tens o site deles: https://www.digi.pt/tv/.
A preguiça…
Já… Tem o suficiente para estar entretido.
Isto faz-me lembrar a uma dada altura em que a MEO me propôs uma oferta de um voucher na compra de um tablet, só que quando fui ver os famosos tablets que tinham disponíveis eram todos a partir de 400€ para cima, resultado “Davam” o voucher mas tinha de comprar o que eles não conseguiram vender de outra forma, então puseram esse obstáculo justamente para impedir de usufruir do famoso voucher.
Mas, quem precisa mesmo de 100GB de net móvel? Isto faz lembrar aquelas ofertas ridículas que fazem quando querem demover um cliente de mudar para outro operador tipo vamos dar-lhe mais 50 canais, vamos dar-lhe um router xpto, vamos também aumentar a velocidade da net! Mas perguntem-se lá, vão mesmo ver esses canais? O que é que vocês vão fazer com o tal router xpto que não façam já com o que agora têm? Faz assim tanta diferença uma pagina abrir em 2 segundos quando levava 3s? Só há uma coisa que realmente importa, chegar ao fim do mês e pagar menos, muito menos. Mas isso eles não fazem, oferecem isto, papas e bolos e ainda há quem caia.
Não podia estar mais de acordo com esta observação.
E após os 100 dias voltamos ao mesmo?
Obrigado, mas prefiro a Digi .
Até o estado devia mudar para a Digi:
“A Tarifa Social de Internet (TSI) foi criada pelo Decreto-Lei n.º 66/2021, de 30 de julho, com o objetivo de disponibilizar o serviço de Internet de banda larga aos cidadãos com baixos rendimentos ou com necessidades sociais especiais. Este serviço independente, permite aos clientes aceder a Internet de banda larga com velocidades de 12 Mbps (download) e 2 Mbps (upload) com um limite mensal de 15 GB.”
“O preço da Tarifa Social de Internet é 6,5€ (5€ + IVA).
O equipamento tem um custo máximo de 21,45 euros + IVA, que pode ser pago num prazo máximo de 24 meses.”
Ridículo, basta aderir a Internet móvel da digi por 4 euros com 50 GB (acumuláveis ) por mês, sem burocracias .
Obrigado DIGI.
Obrigado DIGI por vires revolucionar o mercado de uma vez por todas e dar a conhecer como fomos todos enganados todos estes anos.
Ha ha ha…wait your’re serious!?
Let me laugh even harder HE HE HE!
A DIGI só veio provar o obvio, a existência por longos anos de um cartel nas telecomunicações.
Está mais que visto que sim!
Só perdi tempo a instalar a app e não vi oferta nenhuma. Enfim!
Ontem a DIGI ativou o cartão para testes, é verdade que a velocidade no 4G não é nada do outro mundo e o upload ainda pior, mas segundo o pessoal ligado à operadora, isso só está acontecer porque a adesão está a ser massiva e têm receio que possa acontecer alguma coisa, até porque andam todos os dias a instalar zonas novas…
Na zone de Aveiro a cobertura é mais forte que a MEO, mesmo em locais em que a torre que tem as antenas é a mesma.
No início da semana, no centro da cidade de Coimbra, com o cartão de teste da DIGI tinha velocidade de 45/50 Mbps de download. Hoje já tenho 83,3 Mbps de download e 14,2 Mbps de upload às 19 horas, com o mesmo cartão de teste da DIGI. Nada mau. Mas se me deslocar 10 km para os arredores as velocidades descem bastante.
Aqui em casa, em que pode ser instalada a DIGI ou uma rede subsidiária “low cost” da Vodafone, a Amigo – que reduziu muito os preços e passou a incluir TV de 60 canais – os preços da Amigo são exatamente iguais aos da DIGI, seja telemóveis, seja internet, seja internet+televisão+telemóveis.
O que estão a dizer é que o tarifário da Amigo só é assim onde haja DIGI, mas isso não posso confirmar porque posso instalar qualquer delas.