PplWare Mobile

Chegou o Xiaomi 13, o novo smartphone fotográfico em parceria com a Leica

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Rui says:

    Até faz o Iphone parecer barato… USB 2.0 lol

    Carrega China

  2. Marko says:

    Grandes canhões, mas com preços… Parece-me que os Xiaomi 12 ainda continuam a ser uma excelente aposta excelente qualidade/preços mais em conta!

  3. Mysta says:

    Quem percebe, sabe que um iPhone 14 não ganha em nada e este Xiaomi 13 pro, no entanto, quem percebe é apenas uma pequena parte de quem compra telemóveis em Portugal. Não percebo, sinceramente, como a Xiaomi coloca um telemóvel ao preço do iPhone quando este tem 10x mais status e ninguém vai preferir comprar um Xiaomi quando pelo mesmo preço poderia comprar um iPhone.

    • Ze Gato says:

      Julgo que quem percebe também não vai entender como é que uma marca que não gasta um cêntimo a desenvolver software, consegue pedir por um equipamento tanto ou mais dinheiro que um Pixel, ou iPhone, equipamentos de empresas que gastam uma fortuna a desenvolver esse mesmo software.

  4. André says:

    Com o s23 ultra a mostrar que custar mais que a concorrência não significa ser o melhor (não está nem sequer no top 5 em nenhum dos rankings de benchmarks e comparações) era expectável que a xiaomi utilizasse preços “amigos do consumidor”. Afinal são só mais uma marca a colocar no mercado aparelhos overpriced com a desculpa de que se vão combater contra o iphone têm que colocar preços semelhantes.

  5. SANDOKAN 1513 says:

    Que maquinão.Que classe de smartphone.FTW Xiaomi.

  6. rui says:

    A este preço prefiro de longe um Samsung ou iPhone. Já vi uma análise sobre a versão pro e tem os seus problemas que deverão ser resolvidos com atualizações. Agora, a câmara, quando comparada com um iPhone 14 pro e um Vivo qq coisa deixa muito a desejar. Não sei se vai lá com software. Mas mesmo que fosse nunca gastaria tanto dinheiro num xiaomi.

  7. Luis Henrique Silva says:

    Lá se vai a xiaomi bratinha de antigamente…..

  8. Jota says:

    Preços base muitíssimo altos, para o costume!

  9. HISTORIA says:

    xiaomi 13 pro mais barato que o s23 ultra e mais caro que o iphone 14 pro.mas aquele sensor ninguem bate nem samsung nem iphone mas de longe. ainda falam dos iphones serem carissimos entao e o samsung e o xiaomi cada vez mais caro e do 12 pro para o 13 pro foi 400 euros.é muito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.