PplWare Mobile

MWC19: Já pode ter um cartão de memória microSD de 1TB para o seu smartphone


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Mateus Pinto says:

    Ainda não consigo ver muito o uso de tanto espaço dado que por norma num smartphone ou drone ou câmara os arquivos são editados num PC e nesse PC temos um SSD, HDD com TB ou um NAS. Eu tenho um cartão 256 GB como esse da Sandisk V3 A2 e apesar de ultra rápido nunca consegui chegar sequer a metade da capacidade…

  2. Asdrubal says:

    Saudades das disquetes.

  3. Rodrigo says:

    Não é totalmente verdade. A Aliexpress tem à venda cartões de 1TB desde 2018.

  4. Bruno Machado says:

    Aquela mania de fazer conversões de cambio quando em tecnologia o normal é ser 1$=1€.

  5. Zé Montanelas says:

    Como é que conseguem fazer microSD’s de 1Tb e não fazem SSD relativamente compactos e baratos com 10 ou 20 Tb?

    As NAND’s deste MicroSD’s são assim tão mais lentas?

  6. Luiz Carlos Pinheiro Júnior says:

    A informação de que não existem aparelhos que suportem esta capacidade é irreal.
    Qualquer aparelho que suporte cartões micro SDXC suportam até 2TB. Não sei quanto a outras marcas, mas a Samsung, na linha S desde o Galaxy S2 e Note desde o Note 1, ou seja, desde 2011, aceitam. É só testar.
    Eu uso um de 400gb num Galaxy A9 Pro 2016.

    As fabricantes anunciam limite de armazenamento para não fazer propaganda enganosa, pois citam o armazenamento então existente no mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.