Quantcast
PplWare Mobile

Captar imagens no WhatsApp? Não vai poder fazer e já se trabalha nisso

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SPr says:

    Isto é o cúmulo do.gozo. A serio malta. Este CEO do WhatsApp é um incompetente.

    Mete funcionalidades que já existem (ex Telegram e funciona tambem em grupos).

    Este CEO do WhatsApp faz parecer que estão a implementar algo novo nunca antes visto! Só se for no WhatsApp… Porque no Telegram têm em ambos chat privado e grupos.

    No caso do grupo há que mudar nas configurações. Mas é possível.

    O Telegram da 10/0 ao WhatsApp em qualquer circunstância! Não duvidem.

    Criar grupos de trabalho, escola, empresas no Telegram é muito mais vantajoso e com muito mais controlo e poderes administrativos.

    É só para rir. Daqui a algumas semanas vão implementar o auto-destruidor de mensagens e dizer que são os pioneiros. Quando no Telegram já existe.

    É só para rir. Para a malta que pensa que estou a aldrabar. Usem e experimentem o telegram pesquisem por grupos e vão entrar muita coisa especialmente grupos interessantes…

  2. José says:

    Tanto no WhatsApp como no Telegram (ou qualquer outra App) posso fazer screenshots. Meu querido Magisk.

  3. FAR says:

    Tanto trabalho para facilitar o envio de nudes.

    Dá que pensar, qual será a ideia para fomentar este tipo de partilha entre os utilizadores…

  4. Ismael Eduardo Guimarães says:

    Sinceramente, não entendo essa funcionalidade e nem creio que faça sentido. Creio que poderia fazer sentido criar uma mensagem temporária, como por exemplo, a partilha de um evento ou uma foto com informações sensíveis, mas não faz sentido termos toda a conversa do chat a poder ser definida como temporária.

    Se quiserem, poderia ser criada uma conversa anónima dentro da conversa principal para esse efeito, mas não deveria, jamais, ser implementada uma função que permite definir unilateralmente as configurações de uma conversa inteira que só tem um aviso que surge na altura da mudança da conversa. Se a pessoa estiver offline, pode nem ver esse aviso de mudança para conversa sem registo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.