Quantcast
PplWare Mobile

Ministério da Educação alvo de mais de 200 reclamações

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Miguel says:

    Estão os trabalhadores nas escolas a tentar resolver as o mau funcionamento do portal das matrículas e dos manuais escolares, porque da parte do Ministério da Educação não existe resposta

  2. Dinor says:

    E o que dizer do processo de atribuição de equipamentos da escola digital e agora dos dipomas e certificados?
    Carrega jumento que vai pra feira!

  3. Ze says:

    200? Foram as que não estão contabilizadas. Pelo que eu ouço, essas 200 são todas num dos agrupamentos da minha terriola, logo não há nenhuma no resto do país.
    Curiosamente, ainda não fiz reclamação, pedi apenas para verificarem, uma vez que vouchers, nicles, quando os outros já receberam. Mas nicles também é válido para resposta, pois desde terça feira…
    Mas também não percebo porque é que a malta vai logo a correr para o portal da queixa. Se querem reclamar, façam-no no agrupamento, no ministério ou no livro de reclamações. Não serve de nada na mesma, mas prantos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.