PplWare Mobile

Testes de benchmark colocam Galaxy S9 atrás dos iPhone X, 8 e 7


Redator

Destaques PPLWARE

  1. kekes says:

    Acho que estes testes não servem de nada nos dias de hoje. Só provam que X aparelho corre o Benchmark melhor que outros, mas zero importância e utilidade real. Todos os topos de gama nos dias de hoje têm potencia suficiente para qualquer utilizador. Donde podemos ter mais deferência é nas cameras, e um utilizador deve considerar o preço/performance e comprar perante isso.

  2. V.T. says:

    Só uma pergunta, se há testes de benchmark em que o S9 supera largamente os iPhones (Antutu) porque é que a noticia tem o titulo de “Testes de benchmark colocam Galaxy S9 atrás dos iPhone X, 8 e 7”???
    Fica a questão…

    • Eduardo Mota says:

      A fonte para este artigo, o AnandTech, não realizou o teste do AnTuTu. Geekbench Multi-Core também não foi realizado.

      Contudo, fizemos referência ao AnTuTu porque já há alguns resultados respetivos ao Samsung Galaxy S9 neste teste. Em breve aprofundaremos o tema e na análise ao Samsung Galaxy S9 poderá comprovar todos os testes, realizados dentro de portas, aqui no Pplware.

      • Golden says:

        Neste momento ainda não se pode fazer comparativos de iOS antutu VS Android Antutu!

        A última versão Antutu do Android a V7 é diferente do Antutu do iOS V6, sei do que digo porque uso os 2 sistemas cá em casa, e já testei em ambos os sistemas operativos, a versão do Antutu no iOS já não leva um update faz 4 meses, a camino de 5 meses, o que posso garantir, é que com esta última versão do Antutu V7 o meu Galaxy S6 Plus conseguir dar 40000 pontos mais que com a versão 6 do Antutu, passou de 80k para 120k, muito provavelmente aconteceu isso porque a V7 do Antutu, faz testes muito diferentes da V6.

        Só para concluir, que só quando sair a V7 do Antutu para o iOS se pode fazer comparativos com os Android, ou até lá e
        se for pela lógica do que aconteceu ao meu que ganhou 40k na V7 Antutu, muito provavelmente os últimos iPhone 8 e X passam de 230k para 270k.

    • Filipe F. says:

      Porque eles não suportam haver algo melhor que o iPhone, então procuram coisas assim. O Teste real e mais usado é o Antutu e nesse o S9 bateu qualquer iPhone, ponto. Já devias saber que isto é o Correio da Manha da Tecnologia 🙂 tudo tendencioso

    • Adalberto says:

      Eu respondi, mas estamos num site que não é suporta a livre opinião e eliminaram a minha resposta.

    • lulu@rroz says:

      Sim é estranho ainda agora vi um video onde o iphone X fica para trás.
      https://www.youtube.com/watch?v=SEQGk5mC3S8

    • Ramed Ahcor says:

      Ainda não consegui perceber esses “testes” anti Samsung GALAXY S.
      Quem os encomenda, paga e divulga?
      Alguém no seu perfeito juízo acredita na veracidade daqueles testes?…
      Com que então os iphones são melhores do que os Samsung Galaxy S7 Edge, Galaxy 8 e Galaxy S9!
      Todos sabem que os iphones perderam uma enorme cota de mercado, precisanente porque o SO Android é muito superior. E tem nos Galaxy o expoente máximo da TECNOLOGIA.
      Esses “benchmarks” são uma anedota!

      • Vítor M. says:

        Isto também serve para as marcas apostarem em melhorar a sua oferta. Claro que hoje uns ganham, amanhã ganham outros, até porque as marcas estão atentas a isto, faz lembrar a maluqueira de atirar os smartphones ao chão, o de os dobrar e outras dessas maluqueiras que obrigaram as marcas a apostar de forma diferentes nos materiais, nos sistemas e noutras características que depois até se mostraram úteis, Aqui é a mesma coisa. Há marcas até que publicitam nos seus sites os resultados dos benchmarks. No dia a dia, o utilizador comum quer saber de outras coisas, depois os geeks e tal… até gostam de saber destes números, mas… vale o que vale.

  3. pedro says:

    wait…

    s8 melhor que s9+? e atras de “Chinesisses”?

    algo não está bem….

    • Filipe F. says:

      Não. S9 bateu iPhone X no Antutu. A PPLWare, conhecida como o Correio da Manha da Tecnologia é que insatisfeita com isso decidiu agora noticiar outros benchmark menos crediveis e raramente usados aqui para comparaçao porque não conseguem escrever titulos a dizer bem de nada que nao seja Apple, mas se vires outros sites a noticia é o S9 bater o iPhone X

      • Helder says:

        Não foi na mesma versão do benchmark, não podes comparar.

      • Brasão SS says:

        O GeekBenck, até tem a reputação de ser melhor e mais objectivo nos testes que o Antutu. Mas como não percebes nada do assunto, vens para aqui fazer ataques pessoais a um blogue, que até consegue ser o mais imparcial, completo e objectivo na matéria que publica. Os outros sites como são anti Apple, só publicam meias notícias. O que mais lhe dá jeito. 😉
        Tens que começar a abrir os horizontes, e ler as noticias completas, não meias notícias. Nisso os blogues brasileiros são especialistas. Lol
        🙂

      • V.T. says:

        A tendência da Pplware é demasiado vincada para o lado da Apple. Várias vezes os acusei desse “pequeno pormenor” e o que ganhei foram comentários todos moderados. Anda aqui um menino fundamentalista da Apple e esse nunca deve ter sido moderado.

  4. #Fernando says:

    Perfeitamente espectável..

  5. TP says:

    Novidades … ? Alguma coisa que ninguém esperava … ?
    A Samsung cada ano que passa desilude mais.

  6. Hugo Gomes says:

    Deixa o bicho sair depois ai logo se vê como deve ser, daqui a nada ta igual ou inferior a um s7 nao.

  7. Miguel says:

    Significa que estamos a ficar com um Android mais optimizado?

  8. Luis says:

    ? O título deveria ser “alguns testes…” mais um título a par de muitos só para abrir e fechar. Pois nem os principais testes foram realizados e já agora o A10 a pontuação é single score não indica desempenho no geral total…

  9. Ricardo says:

    Testes de beleza mostram que S9 é mais bonito que todos os outros.

  10. Alexandre says:

    Para o teste multicore não aparecer é porque há marosca!

  11. Filipe F. says:

    Muito bom…. Quase sempre usaram aqui o Antutu para comparar… Agora foram buscar outros testes que raramente noticiam aqui e no fim metem discretamente
    ‘Apesar de no Geekbench o Samsung Galaxy S9 não superar alguns dos rivais, no AnTuTu consegue fazê-lo com distinção conseguindo 241470, um valor superior ao iPhone X, o mais poderoso até ao momento.”

    Ou seja no Antutu, que sempre se noticiou aqui, o S9 é o telefone mais poderoso do mercado, batendo o iPhone X… Mas como isso era mau demais destacar, vai-se procurar outros testes.

  12. bom senso says:

    mas a quem é que interessa estes testes, isto é algo que sempre me passou completamente ao lado…

  13. Helder says:

    Isso já toda a gente sabe que os Android todos vêm com CPUs fracos, mas depois vêm com muitos cores e muitos GHz que é para pôr nas folhas de supermercados para as pessoas pensarem que é muito bom e muito rápido.

    Nem dá pica, ano após ano a Apple domina por completo a performance, se eles não batem agora os iPhones, imagine-se a próxima geração com A12…

  14. Malaquias says:

    So uma coisa, façam testes de X vs Y, quando ambos tiverem por exemplo a mesma resolução de ecrã. Aí sim 😀

  15. lulu@rroz says:

    O titulo não está errado?

    É que no Antutu, o Iphone X fica para trás!
    https://www.youtube.com/watch?v=SEQGk5mC3S8

  16. Joao Magalhaes says:

    Todos dão 400km/h mas na realidade as pessoas só andam a 40km/h, pois a maioria não usufrui do potencial do telemóvel, importante é saber se a Apple daqui a 1 ano vai lançar algum update para poupar a bateria, isso é que é importante.

  17. Belmiro says:

    Primeiro um telemovel não é somente o que sai nos benchmark, nem a performance real o é e nunca ninguém disse que está testes não são detetados e o TDP durante o teste não é esquecido, seja porque marca for.

    Depois o S9 (ou qualquer Android topo de gama) tem DeX ou similar, câmaras em geral superiores, ecrãs superiores, muito mais funcionalidades e multitasking que o equivalente da Apple. Acho que já nem os fãs da marca parecem muito interessados se é o A9, A10 ou 11 que está lá dentro ou quanta RAM ou resultados no benchmark com exceção do Hélder e uns poucos mais. Com um S8, S9 ou Mate 10 tem-se o melhor que há nos smartphones e a um valor mais reduzido que os produtos da Apple. Agora, casa um é livre.

    Fora do tema: por alma de quem, eu um dos maiores comentadores do Pplware, assíduo, passo a vida a ser moderado e passam-se horas (ou dias) até o comentário ser publicado? Querem perder seguidores só pode…

    • Vítor M. says:

      Belmiro, o sistema apanhou um ou outro comentário. Não faças um melodrama e nem pega essas ameaças, não fazem sentido. Vou estar atento.

    • Jorge Carvalho says:

      E quanto levas pela informação que “vendes” acerca de ti nesses ecossistemas ?
      È que tenho ambos e concebo que o negocio de um seja a venda de hardware e software em conjunto e isso tem um preço.
      No outro , para além de pagar pax 800€ pela mesma classe de equipamento , ainda vendo a minha informação para vários fins, mais a publicidade com que “mamo”.
      È apenas uma questão de gostos , mas não é só de SO que estamos a falar 🙂

      Abc

    • Brasão SS says:

      Ainda consegues ser pior que ele.
      😉

    • Fred says:

      Num blog fanático pela apple queres o que? Nem que ele trate mal as outras pessoas nunca é moderado, mas já o contrário até te dão ban.

      • Vítor M. says:

        Se a verdade vai contra a doença dos clubistas Apple, aparece o Helder e outros que tal a dizer que somos haters Apple. Se aparece uma informação destas, vem os clubistas como tu da marca visada a dizer que somos fanáticos.

        Sim sim abelha…

  18. Elkido says:

    O futuro Samsung Galaxy S10 ou SX com o novo processador Qualcomm Shapdragon 855 com arquitetura de 7 nanómetros vai ser super potente e vai ser tão potente pois esse processador promete muito…e a nível de estética o S10 também vai mudar muito devido ao décimo aniversário…o bezel de baixo desaparece e o de cima fica mais reduzido… até dá para fabricarem um S10 Plus do tamanho dum S9 Plus com 6.5 ou 6.6 polegadas de écran…. idêntico ao iPhone com o écran de 6.5 polegadas…que é dum tamanho total dum iPhone 8 Plus com apenas um écran de 5.5 polegadas devido aos seus bezels serem enormes e ultrapassados há anos…A iPhone tb mudou para melhor e para o futuro com o iPhone X… quase tudo em écran e écran amoled da Samsung

  19. PopeY says:

    Eu em 2001 trocava as capas do meu 3310 por umas mais bonitas, custavam o equiv. a 20/25€. Hoje trocar a capa do S7 custa quase 1000.

  20. Rui Gomes says:

    Telefone bonito, a cena do slowmotion está muito fixe. Está caro, está igual ao S8 e não traz nada de novo, parece sempre igual. Bonito mas aborrecido.

    O iPhone X como dizem, traz dois anos de avanço. Na altura até me fez rir, mas a realidade é mesmo essa.

    • Paulo says:

      Se tivermos em conta que o iPhone andou uns 6-7 anos sem mudar quase nada, externamente… Estamos conversados.
      Sim, o iPhone x está 2 anos avançado, em relação ao iPhone 6 ou 7… Até foram buscar o display da Samsung, porque não conseguiram fazer melhor.

      • Malaquias says:

        O Iphone já faz anos que tem displays da Samsung mesmo. A coisa aqui é sempre o mesmo. Cada um compra o que quer, simples. Há coisas como o jack 3.5mm que nao troco por nada

  21. jayD says:

    Primeiro de tudo, porque comparam ecossistemas diferentes por natureza com gerência de CPU/SSD diferente?

    O processador da Apple tem melhor gerência pelo cache que tem amais face aos Androids e fora a questão do SSD ser muito mais eficaz. Claro que o factor iOS ser fechado ajuda mas em parte é o CPU que faz tudo.

    Mas prontos, teimam em comparar tretas sem lógica ou alguma razão plausível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.