PplWare Mobile

Xiaomi vai bloquear a instalação da ROM Global em smartphones com ROM chinesa


Autor: Daniel Jesus


  1. Napoleon Bonaparte says:

    E o que faz a União Europeia, nomeadamente a comissão Europeia?!

  2. zeze camarinha says:

    acho bem cada macaco no seu galho

  3. Samuel says:

    Assim provavelmente já não vamos ser espiados pelos chineses!! Mas isto seria num mundo perfeito 🙂

  4. João says:

    façam o que fizerem eu chinês não compro nada! Olho sempre para as etiquetas e origem de fabrico. Chinês que que fosse coberto de ouro!

  5. Vsousa says:

    Continua a ser possível fazer a troca. Apenas não se pode bloquear o bootloader com a rom que não seja a de origem senão o telemóvel fica k.o.! Mas dizem os entendidos que mesmo que isso aconteça é relativamente fácil de recuperar.

  6. Vsousa says:

    Continua a ser possível fazer a troca. Apenas não se pode bloquear o bootloader com a rom que não seja a de origem senão o telemóvel fica k.o.! Mas dizem os entendidos que mesmo que isso aconteça é relativamente fácil de recuperar.

  7. Carlos1 says:

    Eu acho muito bem , não faltavam relatos de ROMs implementadas pelas lojas online Chinesas e outras com os mais variados problemas de funcionamento e muitos BUGs , assim a Xiaomi dá um passo no sentido correcto de valorizar a marca e não deixa de ser uma segurança para quem compra .

  8. Jone says:

    Eu fiz o perdido do mi8, tanto fazem bloqueio como não, estou de olho no Nokia 9

  9. Henrique says:

    Quero ver como que a Xiaomi vai fazer isso. Rs
    Em uma semana, já vai existir uma maneira de burlar esse limite no XDA.
    Babaquice.

  10. Rui Azevedo says:

    A Xiaomi devia PROIBIR as “shoprom’s”! Isso sim!

  11. Pedro Oliveira says:

    Um pequeno aparte… “representada oficialmente em Portugal”. De que forma? Loja física ou site online? Se online… qual o site? Peço desculpa por esta pergunta fora do contexto do artigo!!!

  12. Djoje says:

    Depois dos anúncios na rom oficial agora isto … lol …. só tiros nos pés!

  13. Luiz says:

    Acho bem sem noção a atitude da Xiaomi.
    Tentando ditar como as pessoas devem usar seus smartphones. Oras, o dispositivo é meu, paguei caro pelo mesmo. Se eu quiser instalar uma ROM chinesa no dispositivo que me pertence, é precisamente isso que irei fazer.

  14. Carlos1 says:

    Mas qual foi a parte que não percebeste, só não podes trocar as ROMs agora se quiseres comprar uma Chinesa é contigo, e depois é fácil desbloquear o bootloader desde que o peças a Xiaomi e aí já podes instalar até tom da comunidade, não percebo o drama

  15. Eugênio Alves says:

    A xiaomi está crescendo e com isso vai entrar em uma função decrescente só espero que não seja exponencial.

  16. Carlos Carvalho says:

    Sim, no glicinias, pensei que fosse oficial.
    Qualquer loja vende produtos xiaomi, até eu vendo.

  17. Paulo says:

    Eu tenho xiaomi e não mudou nada pra mim tudo normal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.