PplWare Mobile

Dica: Saiba como adiar a próxima atualização de outubro do Windows 10


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Bob says:

    Por norma, deixo sempre o Windows no “Semi-Annual Channel”, para evitar os problemas comuns das novas versões.
    Em tempos era o “CBB (Current Branch for Business)”, mas depois a Microsoft mudou o nome.
    Basicamente, é andar numa versão já considerada estável para empresas.

  2. Amilcar Alho says:

    Através do gpedit.msc também dá.

  3. Moises says:

    Nunca tive problema com windows 10
    Roda muito bem no meu pc

  4. Nuno says:

    Jamais seria carneiro da Microsoft
    Tenho o Windows 7 e quando não puder ter mais mudo-me definitivamente para Linux

  5. cm says:

    Isto aplica-se ao W10 home? No meu não tenho essas opções avançadas.
    Eu tenho a versão 1803 de 09/05/2018, compilação 17134.285.

  6. Joaquim says:

    E no caso do MS Office 365? É hoje que começa a partilha de chaves? Se sim, como é que isso vai ser feito?

  7. JS says:

    Boa tarde já a instalei a ultima 1809 em versão ESD que segundo indica é lançada Hoje na qual acho-a muito rápida e ocupando menos espaço em Disco.
    Desinstalei porque o meu Desktop desligado voltava a ligar-se automaticamente sem eu fazer nada,deve ser algum Bug voltei a versão 1803 e até ver não vou instalar tao cedo.
    Estive 3 dias com a nova versão e hoje voltei a anterior

    • cmariano says:

      Isto é muito simples, enquanto não for anunciada para Release não está terminada. Lá por terem terem disponibilizado online os links diretos do Windows Update para sacaram as ESDs, não significa que as mesmas não sejam re-deployed novamente. Prova disso é que nessas ESDs os últimos dois bugs indicados no site do Windows ainda estão por resolver.

      Andar com a carroça à frente dos bois não adianta. Os despachadinhos depois andam a chorar nos fóruns da Microsoft a dizer que estão com tijolos em vez de PCs….

    • José Bernardo says:

      Funciona Bem?

    • Filipe says:

      Existe sempre quem, nestas alturas, siga sempre a moda de inventar problemas, ou dizer que teve um problema que leu algures na internet (maioritariamente no reddit, que toda a gente sabe a credibilidade que têm as informações de lá retiradas). Enfim. Haja paciência e um paninho para a embrulhar.

    • Vitor says:

      Eu tenho a versão 1809 na compilação 17763.1 desde o dia 25 de Setembro…até agora não tive esse problema! A “rodar” lisinho e sem problemas a reportar…

      • Carlos Mariano says:

        Victor, a 25 de setembro, estes bugs ainda estavam por resolver:

        “Task Manager is not reporting accurate CPU usage.”
        “Arrows to expand “Background processes” in Task Manager are blinking constantly and weirdly.”

        Se calhar não é coisa que te incomode ou nem deste por ela, a verdade é que lá estão. Como chegou hoje a Release Preview e a GA, é provavel que estejam resolvidos, nem me seja com um KB adicional.

        Agora é logico que os mesmos não são impeditivos de usar as Builds, sejam em Preview ou em Prod. A questão abordada por aquele user não dei por ela e com sorte é apenas uma má configuração…..

  8. diogo says:

    Isto é hilariante… quando sai um novo mac Os / IOS o titulo é “já atualizou para o novo IOS/ mac OS?”

    Quando é para atualizar o windows o titulo é “saiba como adiar…”

    Isto já não é a primeira vez que acontece -.-

    Depois ainda colam um slider a ocupar todo o canto do ecrã a pedir para votar no blog do ano… para a categoria em que está a competir exigia-se pelo menos imparcialidade por parte do pplware

  9. Rodolfo says:

    Windows 10 msm em boa máquina eh sempre uma porcaria. Invasivo, se acha dono do PC etc. Vim do Win7 e protegeu comprar um note por 5anos até q n tive mais como fugir. Hj temos a ditadura imposta pela Intel e mickeysoft que n permitem o Intel i7 usar Windows abaixo do 10. Tenho aplicativos e jogos q n rodam como Minecraft q a versão do win10 eh bem atrasada em relação a dos Windows anterior ou seja comprei mas n posso mais jogar c os savegames passados.
    Ms Edge tentam te por pela goela, modo personalizado e instalação mete jogos e outros lixos e até Cortana odiosa q já desabilitei. Tô a 1 semana c win10 e todo dia acho algo mais p desabilitar. Eh um Windows gigante em GB, mais pesado q Win7 é pior q ele a meu ver. Meu PC n eh fraco, eh um note Acer predatória Helios 300 c 16gb ram

  10. Yaqub Ollem says:

    Engraçado que tive que forçar o windows update e a minha veio sábado (Acesso antecipado hehehe) mesmo 9gb, a única coisa que notei foi queda de FPS em jogos mas deve sair uma atualização de drivers da ATI

  11. Redin says:

    O meu velhinho PC tem um core 2 duo com 6gb ram e disco ssd. Demorou a atualizar em 8 minutos cronometrados.
    Vou ver agora outro com disco sata qual o tempo que vai demorar.

    • Redin says:

      Um Desktop com o mesmo processador, disco sata e 4gb de ram, demorou 20 minutos.
      Um tablet Android/Windows com disco de 50gb, tive de instalar com a pen da microsoft e demorou 1 hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.