Xiaomi Redmi 9 – Preços, cores e especificações já são conhecidos
Ainda sem uma data certa para o lançamento, o Xiaomi Redmi 9 é cada vez mais uma realidade. Este smartphone irá chegar com um preço bastante reduzido, competindo com modelos de gama mais baixa. A procura por este tipo de smartphones tem vindo a crescer, dando à Xiaomi uma posição de destaque num mercado em queda.
Agora, acabaram de ser divulgadas ainda mais informações que mostram que o lançamento estará para breve, revelando ainda mais pormenores.
A confirmar muitos dos rumores que já andavam a circular pela Web, hoje chega mais uma fuga de informação, mas que se afirma como mais fidedigna. Unidades do Xiaomi Redmi 9 começam agora a chegar às lojas confirmando que o lançamento estará para acontecer, provavelmente, mais cedo do que o esperado.
De relembrar, que várias informações apontavam para o seu lançamento para o final do mês. Mais concretamente, no dia 25 de junho.
Os preços e as variantes do Redmi 9
O site Gizmochina divulgou há poucas horas informações que terá recebido diretamente de uma das lojas que irá comercializar o smartphone.
Através das imagens divulgadas, fica-se então a saber que o Redmi 9 estará disponível nas versões de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno e de 3 GB + 32 GB. Assim, confirma-se um dos rumores já apontados.
Associados a estes modelos estão também os preços. O mais acessível terá um preço de 139,99 dólares e o de 4 GB custará apenas mais 10 dólares. Em euros os preços deverão ser semelhantes.
Outra informação divulgada está relacionada com as cores a que podem ser encontrados os smartphones. O Redmi 9 estará então disponível em cinza, roxo e verde.
As Especificações
As quatro câmaras na traseira ficam assim confirmadas, além de um sensor de impressões digitais, posicionado mesmo abaixo. Estas câmaras deverão ter a configuração dde 13 MP + 8 MP + 5 MP + 2MP. Na frente surge uma câmara posicionada no ecrã num recorte em gota.
O processador será o MediaTek Helio G80 e o ecrã será de 6,53" com resolução FullHD+. Por fim, a bateria, com carregamento rápido, terá 5000mAh. De notar que terá entrada USB Tipo-C, confirmada pelas imagens divulgadas.
Será este o seu próximo smartphone Android?
Este artigo tem mais de um ano
Esses preços serão preços de venda em Portugal ou serão preços de importação?
Bem… A este preço estamos a por um telemóvel capaz de lutar com outros de média/alta gama, nas mãos de qualquer um, dado o custo reduzido. Acho que se este sair a 140/150€ para a versão 3/4GB respetivamente, é um win win por parte da Xiaomi … É bom ver que as tendências atualmente estão para oferecer o melhor pelo preço mais baixo. Esperemos que seja para continuar assim.
Exatamente,concordo com tudo o que disse.Eu penso igual.
Demasiado grande para caber numa mão ou no bolso! Não. obrigado!
Mediatek fiquem eles com ele