Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi quer dar mais segurança aos smartphones com o novo MIUI Pure Mode

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Abreu says:

    Bugs de kilo!

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Só espero é que este novo MIUI Pure Mode chegue a versões mais antigas dos aparelhos da Xiaomi.Acredito que sim.

  3. Manuel says:

    Eu já instalei o Pure Mode no meu Xiaomi também conhecido como LineageOS 18.1. Melhor decisão que fiz. MIUI é uma aberração pois nem sempre as notificações funcionavam e muitas vezes o MIUI interferia com instalações de certas apps como o Youtube Vanced fazendo com que eu tivesse que desativar as optimizações MIUI para poder instalar a app e assim perdia as alterações feitas em todas as apps. Enfim, o preço pela hardware da Xiaomi é bom mas a software é muito mediocre.

    • AqueleAmigo says:

      Manuel, parece-me a mim que tivesta uma rom chinesa ou profudamente alterada.
      Eu tenho xiaomi à cerca de 2 anos com a ROM da EU e nunca tive esses problemas que descreveste.

      Eu notei bastantes bugs com a versão global que o meu aparelho trouxe inicialmente, e quando mudei para a miui, fiquei encantado. Não só tinha updates constantes como não tinha qualquer bug (e na versão beta!)

    • SergioM says:

      Não sei o que se passou, mas ao fim de 3 anos com a MIUI, já foi atualizada da versão 10 para 12 e nunca houve problemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.