PplWare Mobile

Xiaomi Mi Fit: App começa a apresentar publicidade e deixa utilizadores descontentes


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Bruno says:

    Isto é para os espertinhos que diziam” ainda bem que o android tem aplicações de borla, isto sim é que vai revolucionar”, pois bem, eu sou utilizador Android, e uso aplicativos para bloquear toda a publicidade e mais alguma, so pelo facto de que é um abuso!!

  2. Bruno Coimbra says:

    existe a versao amazfit da app sem publicidade ate ao momento

  3. R says:

    O problema da Xiaomi é o software/firmware; e é pena porque o hardware costuma ser óptimo.

  4. MAD says:

    A vantagem de um produto barato é que se aborrecer muito as pessoas deixam de o usar, a Xiaomi tem de ter isso presente e pensar na quantidade de clientes que vão perder e má reputação que vai trazer para os restantes equipamentos.

  5. Realista says:

    A Alcatel (TCL) de um momento para o outro actualizou as suas aplicações e começou a meter publicidade (banners) em tudo, desde a calculadora, explorador de ficheiros e até no despertador…

  6. onurb82 says:

    Uso a aplicação. Região, Portugal e sem publicidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.