PplWare Mobile

Xiaomi vai ter funcionalidades dedicadas aos estudantes na MIUI 11


Fonte: MIUI

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. JCFB says:

    A EMUI 11 está preparada
    *A MIUI 11 está preparada

  2. Márcio Dias says:

    Eu já recebi a MIUI no meu mi9 SE e ainda não tive qualquer update deste genero, é normal?
    Além disso está no android 9, não vai receber o 10?

  3. Luis says:

    No meu Mi 9 Lite recebi ontem a 11. Continua a não funcionar o led de notificações.
    Continua a haver conflito entre a câmara e o Google Photos. Para as fotos saírem com boa resolução (5-6 MB) tenho que limpar das aplicações recentes o Google Photos. Se for ver a foto nesse programa e não o limpar da cache, as fotos seguintes saem com 100 Kb!
    Para além disso, chateia-me o facto de não poder nem inativar certas aplicações da xiaomi!

    • Pedro says:

      O led de notificações é na traseira. O próprio símbolo.
      Problemas de cache é algo que já foi referido como bug do Android 10 e não problema da Xiaomi. Será penso eu a Google a lançar correção pra o problema da cache do sistema que pode em alguns casos obrigar a reiniciar o smartphone. Se estará também relacionado com o Google photos não tenho a certeza mas talvez.

    • Olly says:

      “chateia-me o facto de não poder nem inativar certas aplicações da xiaomi”
      Apenas uma dica se quiseres perder algum tempo com isto. Consegues fazer melhor que isso, podes removê-las por completo.
      Eu uso um método parecido a este:
      https://www.right-brothers.net/how-to-remove-bloatware-from-xiaomi-without-root/
      Saco o SDK platform-tools directamente da Google (a versão é mais recente):
      https://developer.android.com/studio/releases/platform-tools
      Em vez de andar à procura do nome das aplicações “à unha”, instalo o APP Inspector da Google Play que me faz isso por mim.
      Podes pesquisar, na net, pelas aplicações que podem ser removidas e as que não podem… e ficas com uma MIUI limpa de aplicações que não usas sem precisar de root nem outros estratagemas.

  4. Ximi says:

    Ou esta empresa inova muito ou tem grande padrinho neste site, a ver pelas dezenas de noticias que por aqui passam….

    • Vítor M. says:

      Padrinho? 😀 nada disso, é apenas uma empresa com excelente penetração no mercado e com muitos utilizadores por esse mundo fora. Mas saltou-te eventualmente à atenção, contudo empresas ou marcas como a Huawei, OnePlus, Apple ou Samsung têm igualmente foco conforme a altura de aparecerem novidades.

      Cumps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.