Quantcast
PplWare Mobile

WhatsApp – app poderá finalmente ser utilizada em vários dispositivos em simultâneo

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Jota o maior amigo says:

    Dispenso

  2. ahramis says:

    Por que carga de água continua a não existir uma versão para Ipad? Estranho…

  3. Fiu says:

    Como assim por todos? Mania de fazerem títulos que não correspondem à verdade! Custa assim tanto?

  4. R says:

    Só vendo para acreditar. Já há tanto tempo que é noticiado…

  5. Pedro Cuco says:

    Isso seria muito positivo.
    Parabéns

  6. A. Martins says:

    Tantas novidades para quê??! Não chegam já os avisos: ” há uma aplicação com alto consumo de bateria”!! Se é para aumentar ainda mais, dispenso!!! O WhatsApp não se pode transformar no centro das atenções do Android! Nem tudo gira á volta das redes sociais!!! Há mais vida para além disso!!

  7. Paulo Antunes says:

    Mas é possível arranjar essa versão beta de modo a linkar um Samsung S20 a um Iphone 11 Pro Max???
    No fim de semana vou migrar precisamente de Android para IOS e a minha grande e exclusiva preocupação é o whatsapp e os conteúdos profissionais que lá tenho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.