Waze vai proporcionar-lhe viagens mais relaxantes com o Headspace
Para muitos, as deslocações de carro são um verdadeiro pesadelo, muito por causa do trânsito que têm que enfrentar. É talvez um dos mais stressantes momentos do dia. Considerando a realidade de muitos condutores, o Waze promete proporcionar viagens mais relaxantes aos seus utilizadores com a ajuda do Headspace.
Esta parceria surge numa semana em que se assinala o dia Mundial da Saúde Mental.
Os pequenos problemas do dia a dia podem provocar situações de stress graves na vida de cada um de nós. O trânsito, a interação com outros condutores, as horas parados em filas, poderão ser fatores que contribuem negativamente para a vida de muitas pessoas e, por isso, a tecnologia que nos acompanha diariamente pode fazer a diferença.
O Waze é uma das apps de navegação mais utilizadas em todo o mundo e agora promete oferecer viagens mais tranquilas e relaxantes, onde haverá uma conjugação entre imagem e som apropriada para manter o condutor mais calmo.
Waze vai proporcionar-lhe viagens mais relaxantes com o Headspace
O Headspace é um serviço especializado em meditação e mindfulness que se vai juntar ao Waze. Esta novidade introduz um novo tema para o Waze projetado para ajudar os motoristas a aprender a encontrar mais alegria na estrada. O novo tema oferece, por exemplo, instruções de navegação personalizadas da professora de mindfulness e diretora de meditação do Heaspace, Eve Lewis Prieto.
Neste novo tema do Waze poderá encontrar ainda uma seleção de 5 estados de espírito: ciente, brilhante, esperançoso, alegre e aberto. Terá ainda a possibilidade de trocar o carro por um balão de ar quente, para uma sensação de maior leveza.
Mas porque a experiência pode ser melhorada, haverá ainda acesso a conteúdo do Spotify personalizado com música e conteúdo do Headspace que ficará disponível através do Waze Audio Player.
No seu Waze já terá o tema disponível, numa edição limitada em inglês, francês, espanhol e português. Só tem que ativar e ajustar as suas opções.
Este artigo tem mais de um ano
só tenho pena é estes programas, ainda n terem uma forma de calcular para bicicletas/ciclomotores… parece que o maps brevemente terá algo….
Para mim não serve, não existe nada mais relaxante que 30 a 60 min de trânsito para chegar ao trabalho de manhã.
Aproveito para tomar pequeno almoço, organizar o dia e ainda por as ideias no lugar.
Ao final da tarde aproveito para relaxar do dia e por a conversa em dia em chamada com amigos e familiares.
… passar algumas linhas continuas, dar um encosto ou outro as motas e carros que estão ao lado, conduzir com o joelho para não tirar o creminho das mãos… etc.. Tudo menos o que realmente devia fazer… PRESTAR ATENÇÃO AO TRANSITO (mesmo que seja no para/arranca)!!!
Em momento algum deixo de prestar atenção ou tiro ambas as mãos do volante.
Além que no meu circuito é mais pára e menos arranca.
O Waze não funciona bem, de um momento para o outro divulga rotas absurdas e voltas sem nexo.
Está difícil encontrar um gps realmente eficaz no transito em Lisboa (gratuito ou pago), sem que divulgue sempre as mesmas rotas, limitando-se a indicar mais minutos de demora.
Muito verdade isso das rotas sem nexo. Parece-me que piorou nalguma das últimas atualizações.
Agora o que eu gostava mesmo é que existisse uma opção para memorizar uma rota específica. A maior parte do uso que faço no Waze, é durante uma viagem de 250Km que faço frequentemente e que já conheço o trajeto. Só gosto de o ter ligado para receber alertas de trânsito.
A Google está a colocar muitas funcionalidades, algumas de serviço muito duvidoso.
A “coisa” funcionava melhor quando não pertencia à Google.
Para relaxar ouço heavy metal. Não há melhor. Cada tolo com a sua mania. Mas nada cá de shuffles, a musica que passa sou eu que a escolho todinha ah ah.