PplWare Mobile

A VPN do Opera já chegou ao Android e é gratuita

VPN Ilimitada Grátis de Opera

Homepage: Opera
Preço: Gratuito


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

15 Respostas

  1. daiquiri says:

    Agora que foram comprados por uma empresa chinesa nada como vender a alma ao diabo para ter uma VPN gratuita, e passar por lá todo o nosso trafego…

  2. Jorge Carvalho says:

    Já agora para não caírem na conversa :

    ecurity researchers also note that there is a potential privacy issue: When setting up the proxy, the browser requests a “device_id” which contains a unique user ID. This device_id is sent to the proxy for every browsing request and will remain permantly tied to the browser.

    This becomes worrisome when you look at Opera’s business model. According to their privacy statement Opera reserves the right to pass on data to third parties for advertising and marketing purposes. Addtionally, SurfEasy logs Usage and Bandwifth data.

    In summary: Not only is Opera’s “Free VPN” no VPN at all but you also potentially compromise your privacy when using it. As the saying goes: If you are not paying for the product, chances are that YOU are the product.

    Users who want to be sure that they are browsing anonymously and that all their traffic is being strongly encrypted should better use a paid service like Perfect Privacy which business model does not rely on third party advertising.

  3. André Gomes says:

    Também está disponível para iOS de forma gratuita na App Store…

    • Ze says:

      Como aliás é referido no artigo: “Depois de ter estado disponível no iOS há já algum tempo, a VPN da Opera chega ao Android onde os utilizadores a podem usar livremente, sem limites de tráfego e sem qualquer registo.”… Ás vezes basta ler com atenção para se evitarem pseudo-criticas desnecessárias!

  4. khidreal says:

    A suposta VPN do Opera não é uma VPN, apenas muda o nosso endereço proxy. para alguns pode bastar, mas por exemplo para mim, que uso MEO com mudança de proxy ou não os sites continuam bloqueados. se querem aceder a sites bloqueados por alguma razão, acedam a contraacensurana.net e sigam os passos, demora 2 minutos. até hoje nunca precisei de uma VPN para aceder a sites bloqueados seguindo este passo a passo.

    além do mais, se vcs usam VPN para se proteger a nivel de privacidade e tudo mais, fiquem a saber: um serviço VPN encripta a vossa informação da VPN até ao “servidor” da VPN. aí a informação é desencriptada e enviada para o servidor do site que vcs querem aceder. sendo assim, se entidades como NSA querem saber os vossos dados, basta monitorar o serviço VPN e não o PC de cada um dos utilizadores. se formos a ver, é muito mais facil monitorar o trafego do servidor da VPN (por onde passa informação de milhares de pessoas) do que monitorar os computadores 1 a 1… existe bastante informação na net acerca disto. ok, estes servidores têm proteção, mas facilmente se faz um acordozito, afinal é tudo politica e para entidades como NSA criar uma ferramente para monitorar um servidor de uma VPN deve ser brincadeira de criança, já que eles com certeza têm alguns dos melhores hackers do mundo.

  5. nnexuss says:

    A se confirmar isto, só me resta dizer algo do género…
    “PPLWARE, façam alguma analise ainda pequena que seja dos riscos que correm os utilizadores ao optarem por os produtos que voces aqui metem”.
    Este forum é visitado diariamente por muita gente… façam isso por todos nós que vos seguimos faz alguns anos.

  6. Ze says:

    VPN necessita de Tor ?

  7. Ricardo Frausto says:

    Uma VPN desenvolvida por chineses. Já me sinto agora muito mais seguro.

  8. Jorge says:

    Alguém que me ilucide pf:
    -Qual a vantagem disto relativamente ao uso de dados móveis?

  9. Paulo Guerra says:

    Isto não é nenhuma VPN, é um Proxy!

  10. Jose Vasquez says:

    O khidreal, it’.s veri good, he say’s it all.

  11. João Belbut says:

    Já está disponível na store outra vez

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.