Quantcast
PplWare Mobile

Vai ser ainda mais simples usar o Android Auto nos smartphones com Android 11

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. TugAzeiteiro says:

    Já ando a ouvir que vai ser mais fácil ligar o Android Auto ao carro há anos…. no entanto o principal problema está nos vários sistemas multimédia dos carros!

  2. Digo Eu says:

    Já me contentava em que as mensagens recebidas fossem lidas em Português, e não por “uma Inglesa” a tentar falar em português, ou então a poder usar Whatsapp, Telegram ou Signal que o AA recusa, ou a usar todas as possibilidades do Assistente… É que a ligação por cabo, também implica recarregar a bateria do Smartphone e quem usa AA com Waze, sabe como a bateria se esgota se não estiver a ser recarregada.

    • Filipe F. says:

      Esse problema da leitura acontece no Android 10, que vem com o AA nativo. Ha quem diga tambem que é desde a atualização da app Google apos Janeiro de 2020, e que se se reverter as atualizações ja fica a funcionar bem como antes. O whatsapp e afins funcionam no AA. Não consegues é responder por voz.

      De resto ,o AA já permite em alguns carros usar por bluetooth. São poucos. Agora irá permitir por wireless o que é ainda melhor.

  3. Miguel says:

    Só pedia que o meu Xiaomi mi A3 funcionasse com Android Auto por Wi-fi. Por cabo funciona bem, mas não quero andar a tirar o telemóvel do bolso sempre que chego ao carro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.