Quantcast
PplWare Mobile

Usa o smartphone enquanto anda? A Google dá-lhe uma ajuda essencial no Android

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. tomazturbano says:

    Ou seja: o celular so vai ficar te incomodando com notificações pra vc nao andar usando o celular. que grande ajuda….. uh..

  2. Há cada gajo says:

    Cada vez mais se veem os zombies do telemóvel. Oh tristeza !

  3. Telmo says:

    Yep não vale nem um piço

    Se eu nunca usei Google para isso não é dos de años que começarei a fazer isso

  4. . says:

    É a doença ou a falta de cérebro… Já alguém disse que estes depósitivos têm o lado negro e isso é cada vez mais patente, o pior é que pelos vistos já foi criado com esse fim, e assim dominar, controlar.
    Comprem !
    Comprem !
    Vocês precisam.

  5. Paulo says:

    Wall.E, wait for m(bonk!)

  6. JCR says:

    O único abuso que vejo todos os dias chama-se “doença mental”, porque ninguém normal vai andar e a olhar para o telemóvel, e qualquer dia, a vontade que tenho, por passar-me da bolha com isso, é ver alguém a fazer isso, e eu colocar-me à frente e chocar contra, pode ser que aprendam de vez a evitar tanta burrice junta, ou melhor ainda (em modo figurativo, como é óbvio), deviam fazer isso quando atravessam linhas de comboio com passagem de nível, que maldita pandemia que é o vício que o cérebro humano tem pelos telemóveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.