PplWare Mobile

Unboxing: InnJoo One, há uma nova marca em Portugal

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. josé diogo says:

    Onde se compra em Portugal?

  2. daniel says:

    Boas,
    Vocês filmam os unboxings com que equipamento?
    Cmprs.

  3. SonyLover says:

    Não gostei do Software, em termos de design gráfico é tudo menos atraente, detesto estes menus tipo Huawei. Só ainda não percebo como é que equipamentos novos ainda vêm com Android 4.4.2

  4. Xfera says:

    Infinix Zero X506 😉

  5. Oscar says:

    Eu gostei do nome!

  6. Dumitru says:

    Copia do iPhone 5, mas gostei da parte de traz, faz-me lembrar o xperia z

  7. Somitel Distribuição says:

    Poderão também encontrar o equipamento na Zona Centro, através de qualquer loja Somitel ou TechStore, ou encomendar através do mail geral@smobile.pt
    961107100

  8. NokTham says:

    por acaso…. só não entendo o porquê de ser octa core, praticamente desnecessário num telemóvel, se colocassem um quad core, talvez conseguissem baixar os custos.

  9. André Alves says:

    Pelo título cheguei a pensar que era uma marca portuguesa

  10. Ricardo B. says:

    Eu nao compraria um telemovel novo que viesse com o android antigo faz sentir que rapidamente será esquecido pelas marcas

  11. millers says:

    239.90€ por um android 4.4.2 não vale a pena

  12. David.pt says:

    Prefiro o Oneplus one disponível na europa… E ao mesmo preço já com os portes

  13. Ricardo L. says:

    Á certos comentários que são mesmo feito de forma a depreciar as marcas sem conhecimento de causa.

    Já todos nós sabemos que estas marcas que lançam equipamentos os fazem a imagem de outros grandes fabricantes.

    Questiono eu quem é que não vê apontamentos de iphone num samsung s6 ?
    Quem é que não deslumbra apontamentos de um samsung em alguns modelos da huawei…

    A mim parece-me bem a entrada de outra marca no mercado nacional, visto que o mercado está sempre a procura de novas coisas.

    Honestamente os acabamentos e material parece-me bastante melhores que (penso eu que sejam concorrentes directos) os equipamentos da wiko. Vamos lutar sobre o facto do android ser versão 4.4.2 ? ok…. tenho um alpha e ainda tenho essa mesma versão de android.
    Vamos ser realistas e ver a marca como um todo e olhar a tudo.

    Atenção não tenho nada a ver com a marca, simplesmente as vezes vejo alguns comentários que são feitos só mesmo por se fazer.

    Veredicto, gostei do equipamento, sim parece um Iphone 5S ou um Huawei P7… parece, a caixa parece a do One Plus One… Parece… mas temos um equipamento com boas especificações a um preço muito interessante, digo isto pois trabalho em telecomunicações como vendedor e grande parte do nosso mercado tem algum receio de comprar em lojas on-line, penso que a marca se posicionando em lojas poderá ter um exponencial de crescimento muito interessante.

    Vou ficar atento á evolução da marca e da Ivar, trading. penso

  14. Miguel Luis says:

    É impressão minha ou parece-se bastante com um iPhone? Está um design simples, agradável, tamanho ideal para o ter na mão e no bolso e o material também parece ser bastante robusto… parece um bom equipamento e o preço também está bastante em conta… parece-me uma boa compra para quem anda à procura de um smartphone com estas características.

  15. Helder Coelho says:

    Comprar um smartphone a uma empresa do Dubai??? Regressava mais depressa ao meu Nokia 5110 que ainda funciona muito bem!

  16. Paula fernandes says:

    Já faz 1 semana que eu utilizo o innjoo One ( de Dubai ) mas eu comprei de Portugal . Sr. Helder todos os smartphones são feitos na China , assim sendo é melhor voltar ao Nokia 5110. Eu recomendo e já mandei vir através do site para o meu marido . Infelizmente já não tem a campanha de oferta da bolsa que faz imenso jeito .

  17. João Gouveia says:

    Pois é, eu tenho um Innjoo i2 que tive a sorte de encontrar num anuncio de uma senhora que não o podia utilizar, comprei praticamente novo, para não dizer novo, por uma bagatela, nem vou dizer aqui. Estes telemóveis são absolutamente espectaculares, seja a nível de capacidade de processamento, seja a nível de aplicativos, seja pela qualidade do touchscreen e a resolução de imagem é espantosa. Fiquei contente de ver que já se vendem em Portugal, mas o preço, amigos, é de lamentar…estamos a falar de um smartphone que é vendido na Arábia Saudita e em mais 2 países que agora não me lembro, por 130 USD, ou seja, pouco mais de 100 eur!!!! Aqui, pa chular o Portuga, toma lá com mais do dobro do preço…é profundamente lamentável!!!!!!

  18. Ana says:

    Olá boa tarde, compre um innjoo 2 3G e queria que me dissessem onde adquirir um capa e película. Aguardo uma resposta

  19. Joaquim Barbosa says:

    Boa tarde fui a Tenerife,comprei dois telemóveis novos innjoo 4,ainda não tem 3 meses na minha mão e já estao com problemas de paragens de software. Agora não sei como resolver o problema uma vez que em Portugal ainda não se comercializa este modelo,embora na hora da compra me foi garantido que o telemóvel tinha garantia internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.