Quantcast
PplWare Mobile

Baidu quer lançar protótipo de automóvel autónomo este ano

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. okapi says:

    Pronto, lá se vai o carro papa reformas.

  2. Mario Junior says:

    Enquanto eu estava lendo a notícia, o baidu foi instalado com sucesso no meu smartphone. Fuuuuuuu

    • Vítor M. says:

      Baidu instalado? Baidu é um motor de pesquisa homem 😀 um dos maiores do mundo.

      • Diogo says:

        Não é só um motor de busca, tem vários programas.

      • Mario Junior says:

        Nunca ouviu falar do baidu antivírus não? 😛

        • Vítor M. says:

          De tudo… 🙂 é como a Google aquilo, tem de tudo um pouco, com sorte até tem pastilhas elásticas 😉

          Agora querem carros autónomos. na china carros autónomos ºe que vai ser interessante ver!!! 😛

          • Tiago says:

            Eu percebo o que ele quis dizer. Tentavas instalar qualquer coisa da baidu e se não tinhas atenção às checkboxes que estavam seleccionadas na instação, eram instalados mil e um programas e barras de browser sem tu quereres.

          • Mario Junior says:

            Carros com baidu instalado. Os extras são adicionar o HAO123 e a ASK juntos.

          • Fabio says:

            Ahhh vcs são portugueses… Parece que o Mario é brasileiro assim como eu, e aqui no Brasil infelizmente a Baidu é uma praga horrível. Qualquer site que acessamos ou tentamos baixar, eles instalam o famigerado antivírus ou o ainda ior hao123 (modificam a página inicial do seu navegador sem permissão). Mas o pior não é isso, o pior é o fato de ser praticamente impossível desinstalr. Se vc desinstala o programa, uma semana depois ele “reaparece magicamente”. Fora que esses programas da Baidu super pioram o desempenho do computador. A grande maioria dos usuários acabam tendo de apelar para a formatação e reinstalação do windows, tamanho é o incômodo. Nem mesmo mexendo no regstro do windows é possível desinstalar o Baidu, para vocês terem ideia do problema que é aqui no Brasil. Por isso piadas como “Deseja instalar o Baidu” “Não!” “Baidu foi instalado com sucesso!” e similares serão frequentes em comentários de leitores brasileiros. Espero ter ajudado vocês e até fiquei curioso em saber se a Baidu também tem essa prática terrível aí em Portugal.

  3. Gerardo says:

    Carro autómato chinês.? É melhor ter cuidado com as conversas dentro do carro, se calham a dizer mal do regime o carro conduz até um precipício e seguem em frente. Um “acidente” com os comprimentos dos partido único 😀

  4. JN says:

    Baidu?!… Como o dos xperia?!…

    https://pplware.sapo.pt/informacao/sony-xperia-enviam-informacoes-para-servidores-chineses/

    Já não basta as finanças, depois a até o gerente da loja chinesa cá da terra ia saber que passei a portagem sem pagar…

    Não obrigado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.