Twitter também está a testar uma versão Lite da sua app Android


Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. UmRevoltadoComOMundo says:

    Desde que não seja como a versão lite do facebook que também é pesada… Os telemóveis com poucos recursos agradecem esta iniciativa.

    • Ricardo says:

      Podes estar revoltado com o mundo, mas….
      Facebook? no telemóvel? experimentem desistanlar dos telefones… vão descubrir que afinal existe vida além disso 🙂

      • UmRevoltadoComOMundo says:

        E não o tenho instalado… foi por esse motivo que um amigo meu me pôs a alcunha de “Revoltado Com O Mundo” por ter dito que o facebook era uma porcaria e que 70% dos perfis é de idosos que criam várias contas. Apenas uso o facebook quando sou obrigado (chat), de resto não o abro durante 3 semanas ou mais.

  2. Paulo Alegria says:

    Não acho nada que o facebook lite seja pesado, muito leve até

  3. Lite says:

    Tudo deveria ser lite. Abaixo as apps obesas e gordurosas.

  4. Balearic Soul says:

    Não vejo as versões lite apenas para smartphones mais modestos. Eu tenho um S7 EDGE e uso o FB Lite. Simplesmente porque a bateria dura muito mais com esta versão.

    • Tuiteiro says:

      Pois, se esta versão Lite fosse realmente para equipamentos modestos, funcionaria em smartphones com Jelly Bean e Kitkat, mas não, só corre em Lollipop e posteriores. Vale a pena referir que a versão normal da Twitter app tem como requerimento mínimo o Android 4.2+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.