PplWare Mobile

Dica: Já testaram o teclado flutuante que a Google criou para o Android?


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. LushinK says:

    Já alguém deu uso a esse teclado?
    Quais são as vantagens no modo flutuante?

    • DrFranken says:

      Resposta escrita no flutuante. Vantagens? Simples: tenho o OnePlus 6 e com as dimensões dele e a forma como pego no tlm, é me mais prático colocar o teclado mais acima do que deixar no fundo. E assim escrevo soycom uma mão e seguro o tlm de forma mais natural e com menos receio de o deixar cair.
      O tamanho das teclas é mais reduzido pelo que o flow dá muito jeito

      • Hugo Nabais says:

        Foi precisamente o tamanho reduzido das teclas que não gostei, mesmo na escrita em linha por vezes falhava muito o inicio ou fim da palavra criando mais erros do que o meu habitual.

    • Hugo Nabais says:

      Já experimentei e não gostei.
      A vantagem é poderes “andar” com o teclado para cima e para baixo, e “teclares” onde quiseres sem teres usando sempre a parte de baixo.

  2. Cortano says:

    E que entretanto a Apple já arranjou forma de arranjar um caso judicial contra o gajo que arranjou o Mac de borla…
    O pplware não vai falar disso?

    • Vítor M. says:

      Tudo é notícia que interessa.

      • Cortano says:

        E isto não interessa? O facto da Apple proibir que os seus equipamentos sejam arranjados fora das suas lojas para depois cobrar 1200 USD por um pino torto? Mas que segunda a Apple, o Macbook até andou dentro de água..

        O facto da Apple enganar os clientes não é notícia?
        Ok… 🙂

        • Vítor M. says:

          Tu focas-te muito na Apple, vives obcecado pela empresa. És um fanático, iSheep e outras coisas que acusas os outros. Tu segues tudo, o bom, o mau e o incerto. Tudo o que a Apple lança ou algo que lhe acontece, tu persegues tudo. 😉

          Claro que tudo o que é interesse público nós damos a conhecer, mas não com esse teu fanatismo, sempre apontamos tudo à Apple, desde os problemas dos ecrãs delaminados, problemas com as baterias, problemas com as antenas, problemas com o sistema de ficheiros do macOS, problemas com a assistência técnica em Portugal, problemas com as entregas dos equipamentos… tudo, por isso, não te preocupes que estamos atentos.

  3. Santiago says:

    O melhor teclado para Android e IOS, o SwiftKey, já trás essa função à muito.
    Mais uma cópia.

  4. Miguel Félix says:

    Não faz com que as mensagens subam para cima do teclado, o que se torna incomodo para ver mensagens anteriores, de resto, não vejo grande vantagem em usar este modo flutuante.

  5. Claquete Contemporânea says:

    Incrível! Eu o usei para escrever esse comentário, aprovo!

  6. Cicero says:

    O melhor teclado do mundo é o SwiftKey o resto inala poeira.

    • Miski says:

      sim senhor gosto swiftkey tem muitas funcionalidades incluindo isto já e funciona 100% direitinho melhor impossível já lá vão uns 3 anos de uso quase

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.