PplWare Mobile

É hora de atualizar o seu browser. Já chegou finalmente o Firefox Quantum 63

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Carlos Costa says:

    ótimo. Para mim o de eleição!

    Chrome: monopólio
    Vivaldi: é um chrome por baixo
    Brave: é um chrome por baixo
    Opera: dos chineses

    Firefox é a unica verdadeira alternativa

    • Jorge Ribeiro says:

      LOOL o que me ri com este comentário.
      Opera dos chineses x’D
      Mas a melhor parte é o firefox ser a “verdadeira” alternativa x’D

      Uso ate agora todos os que dizes e sinceramente é tudo igual ao milho
      Uns tem mais cor, outros algo mais simples
      No final é tudo igual

  2. Mateus says:

    Eu uso o Firefox pela excelente sincronização de favoritos e multi plataforma mas no Windows o EDGE é o melhor e mais fluído, no Android o Samsung browser é fantástico (o Firefox é muito rudimentar no Android…)

  3. bola says:

    Só saiu para quem tem betas, PPLWARE pelo menos confirmem as vossas notícias.

  4. Carlos Almeida says:

    Boas,
    alguém conhece um substituto para a extensão que deixou de funcionar, a Navigational Sounds? Esta é a que mais falta me faz. Se souberem agradeço, ou alguma forma de ter novamente os sons da navegação na web. Obrigado.
    CA

  5. CMatomic says:

    Quem tiver utilizar o Ubuntu e queira experimentar esta nova versão do Firefox pode criar uma aapimage do mesmo . ” https://appimage.org/
    Num terminal
    ” wget https://raw.githubusercontent.com/AppImage/AppImages/master/pkg2appimage; mv pkg2appimage pkg2appimage.sh;chmod +x pkg2appimage.sh;wget https://raw.githubusercontent.com/AppImage/AppImages/master/recipes/Firefox.yml;./pkg2appimage.sh Firefox.yml ”
    Esta sequencia de comandos ira fazer download dos ficheiros necessários e executa-los para gerar a appimage do Firefox .
    Depois podem aceder a pasta out e clicar sobre a appimage gerada .

  6. Joao Ptt says:

    Para mim a alteração mais significativa no Mozilla Firefox é o “DNS por HTTPS” disponível em “about:preferences#general” no final da página em “Definições de rede” > “Definições” > deslocar a página que abre até ao final e tem lá essa opção que pode ser activada.
    Isto basicamente significa que o endereço IP obtido tem uma maior probabilidade de não ser monitorizado, censurado ou modificado pelo menos entre o computador e o servidor onde vai buscar a informação e isto no que diz respeito só à parte do DNS.
    De origem vem: https://cloudflare-dns.com/dns-query mas podem usar outros como os listados nesta página: https://github.com/curl/curl/wiki/DNS-over-HTTPS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.