PplWare Mobile

Será a sua password conhecida? Saiba já com o novo serviço da Mozilla


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. censo says:

    Quantos menos souberem o meu mail, melhor. Estes agora querem a troco da gratuitidade de um suposto serviço, obter, e esse sim, de forma gratuita, um mail válido… para quê ?

    • blablabla says:

      Para verificarem em várias bases de dados se o email foi comprometido.

      Podes ler – Your email will not be stored.

      BTW, Mozilla não é exactamente uma empresa pequena que necessita de vender dados por dinheiro.

  2. Mário says:

    Artigo excelente!

  3. pia says:

    Obrigado pela dica, pplware! s2

  4. Hugo Matias says:

    Olá

    No final do scan, a seguinte frase é apresentada “Breach data provided by Have I Been Pwned”

  5. User says:

    Ai Ai Ai!

    Este serviço integra o HIBP do Troy Hunt, a Mozilla não tem um serviço identico apenas está a fazer o que muitas apps já o fazem (exemplo 1 password). Usam a API do HIBP para fazer essa verificação.

  6. paulo rodrigues says:

    Aqui tudo ok, segundo o Firefox Monitor… se o é ou não, afinal até que ponto podemos afirmar que estamos seguros?…. teste a três contas de correio.

    • blablabla says:

      Não há nunca uma garantia a 100%.
      Os testes feitos são a bases de dados que foram reportadas como hackadas e cujos dados foram acedidos por pessoas estranhas ao serviço a que estavam original associadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.