Surgem os primeiros indícios do Huawei Mate 20 e do Kirin 980
A Huawei tem apostado forte no mercado dos smartphones, procurando chegar rapidamente ao topo das marcas mais vendidas.
Depois de apresentada a gama P20, começam a surgir os primeiros indícios dos trabalhos no Huawei Mate 20 e no processador Kirin 980.
Depois de tornar publica a promessa de chegar ao topo num curto espaço de tempo, a Huawei tem feito um forte investimento para tornar os seus smartphones em sucessos de vendas.
Ano após ano, temos assistido a uma forte evolução dos equipamentos desta marca e, com a chegada dos Mate 10 Pro e Huawei P20/P20 Pro, qualidade é cada vez mais evidente. Estes são smartphones que já nada deixam a desejar aos concorrentes diretos e oferecem tudo o que o utilizador necessita.
Depois de se centrar em apresentar as novidades da gama P20, a Huawei já se começa a centrar nos próximos lançamentos e começam agora a aparecer indícios da chegada do novo Mate 20 e do processador Kirin 980.
Kirin 980 e Huawei Mate 20 - Um grande salto em benchmark
As primeiras novidades deste conjunto chegam-nos através de um teste da aplicação de benchmark Antutu e mostra-nos uma evolução significativa nos próximos equipamentos.
Segundo os resultados, o novo Huawei Mate 20 totalizou 356 918 pontos, um resultado muito superior aos modelos Android atuais. Para comparação, na tabela oficial de pontuação de Antutu, o Honor V10 domina com 213 381 pontos, seguido do Mate 10 Pro com 213 133. Estes resultados ainda não incluem os Samsung S9 e os Huawei P20, no entanto, segundo a nossa análise, o modelo Plus da Samsung totalizou 249 003.
Caso siga as datas do ano passado, este novo smartphone deverá chegar em outubro/novembro e deverá estrear o novo Kirin 980 que se pensa que terá a segunda geração do NPU e uma construção em 7nm.
Nos próximos meses, mais informações deverão sair de forma a conhecermos todos os requisitos deste novo equipamento.
Conheça o novo Huawei P20 Pro
Este artigo tem mais de um ano
Já vai em 7nn, só compro quando chegar aos 0nn…
Não não vai… Vai em 7nm.
Isto cada vez está melhor… Mas nem observar se faz agora em condições…
Pela imagem temos :
1 – Mate 20. 2- Mate 10 3- Mate 10 Pro 4- Honor V10
Ou seja o Honor V10 domina o 4 lugar…
Só se a moda do futebol ja chegou à informática …
Está tudo suspenso!!
Quando se reclama por reclamar…
http://www.antutu.com/en/ranking/rank1.htm
Esses dados estão desatualizados, ainda nao contabilizam os novos smartphones com snapdragon 845. O xiami Mi Mix2s supostamente tem 270k de pontuação.
Claro que os 350k deste novo chip são um avanço tremedo, mas não tão grande como o artigo o faz parcer
O unico avanco é no fabrico de 10nm para 7nm. O snapdarag ja podia vir com 7nm este ano mas resolveram espremer mais a vaca e so lancar para o ano o de 7 visto que nao tem concorrentes no android.
+1 “Bruno Neves”
Não tão grande?!! Estamos a falar de perto de 87000 pontos de diferença.
A diferenca do 835 para o 845 tambem é quase essa e nao notas grande diferenca no dia a dia. O que vais notar e aqui na é referido vai ser no consumo. Eu como ja tenho um 835 este ano vou saltar esta geracao. Aguardo sentadinho wue o meu 835 chega e sobra para o uso que lhe dou. Agora melhor consumo com mais performace e melhor camera é sempre bem vindo. Pixel 4 vem depressa.
Desculpa la mas eaglehugo reclamou bem. Ele referiu a imagem ke voces meteram. Se o v10 ja alterou a posicao deviam ter referido isso para nao haver duvidas….
Então quem fez a peça nao colocava essa imagem… E que nem e pelos valores… Sejam profissionais… Ha 20 anos que sou responsável legal e civil de instalações e nunca tive este tipo de distrações…
li noutro fórum que essa imagem dos benchmarks podia não ser real.
Desde que não tenha monocelha é uma aposta ganha… Eheheh.
Quando souberes o preco duvido que penses o mesmo