PplWare Mobile

Google: Stagefright não afetou qualquer utilizador do Android

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Delta says:

    Isto só deve ser novidade para quem gostava que a realidade fosse contrária.

  2. RuiZ says:

    Kek, mas alguém ainda liga ao que a Google diz?

  3. Filipe says:

    Sempre foi conotado com graves problemas de segurança? Caros, expor-se as falhas e anunciar as correções é algo normal da transparência de uma empresa deste ramo. Isto não é falta de segurança.
    Alias, enquanto no Android se fala de falhas de segurança e correções., na Apple acontecem casos comprometedores derivados a falhas de segurança NÃO foram reveladas pelos media. Digam-me os famosos e anónimos que tiveram leaks dos seus dados e fotos pessoais por usar Android? Já no iOS foi e continua a ser uma festa…
    Problemas de segurança graves todos têm, o problema é quando são descobertos e enquanto não são relatados alguém tira proveito disso. Para mim, sinto-me mais seguro, que digam todos os dias falhas graves que foram corrigidas num produto que uso, do que viver na ilusão que não falhas graves (porque existem) e acabar com dados pessoais, multimédia ou bancários expostos na Internet.

  4. winetree says:

    Parecem a Apple a dizer que o 6 Plus não dobrava…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.