PplWare Mobile

Sony quer colocar a PlayStation 5 na mente coletiva antes da E3 2019


Fonte: CNET

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. eu says:

    Nunca se preocuparam com o utilizador, com discos como deve e principalmente com retrocompatibilidade mas agora que a Google está a entrar neste mercado, estão com cagufa.
    Medidas que chegam tarde.
    Podemos estar a assistir ao inicio do fim das consolas físicas por arrogância.

    • Daniel Lopes says:

      O teu comentário resume-se a….
      Pão, pão, pão… e bota mais pão, porque foi a unica coisa que disseste.

      Ps4 saiu a quase 10 anos atrás, numa altura que os discos SSD eram super caros e ainda estavam no inicio… Alem que uma consola como a PS4 não precisava de SDD para nada… Precisava sim na minha opinião com a PRO, que puseram os 4k… ai sim valia a pena essa melhoria.

      Retrocompatibilidade com titulos originais fisicos?? Sempre tiveste retrocompatibilidade com as consolas anteriores… ps3 rodava ps2, ps4 rodava ps3… Nintendo DS rodava Gameboy advance, Switch roda DS… Xbox 360 rodava Xboxx, Xbox one rodava 360….

      Consegues jogar SNES ou Gamecube na switch? Consegues jogar Xbox na XboxOne?
      A malta adora por defeitos, nas cenas mais impensáveis… É tipo querer jogar DS na switch e dizer que não éa mesma cena… CLARO QUE NÃO É, a DS tem ecra em cima e baixo… exigir a mesma coisa de uma switch é só parvo, mas pronto… Existem malucos sem noção para tudo…

      • Ricardo Enrique Mendes da Silva says:

        Xbox One corre jogos de Xbox original, não se se em formato fisico, mas na microsoft store estão la títulos que te permitem jogar jogos de Xbox original na One um dos exemplos que tenho e que ate ta na lista de jogos no site da xbox é ninja gaiden black, título da Xbox original, logo teu comentário está errado no que diz respeito a Xbox.
        Acho que a PS4 não corre jogos de PS3 que é algo que alguns gamers se queixam, apenas com o PlayStation now consegues (ou seja pagando extra) logo não tudo é tão linear como diz.

      • brunn08 says:

        Só disseste foi porcaria.
        1. Ps4 não corre discos de Ps3
        2. Switch não corre jogos da DS (em forma alguma)
        3. Ps3 só as primeiras edições rodavam jogos da ps2.
        4. A Ds só a versão original tinha retrocompatibilidade que foi removida nas seguintes (Dsi).

        5. Porque um SSD não seria vantajoso para 1080p e só para 4k? loool
        o SSD tem velocidades bem superiores o que torna os loading screens bem mais rápidos e a transferencia de ficheiros tbm. O que possibilita menus mais rápidos e escrita de dados tbm mais rápidos.

        Como disse não venhas para aqui dizer porcaria

        Ps. Adoro como dizes que a switch corre DS e no paragrafo a seguir mandas um rage por não correr! Inventar pontos para ajudar e depois desmentir no paragrafo a seguir xDDDDD

        • Daniel Lopes says:

          “…Por norma eles fazem a retro com as primeiras versões das consolas, depois acabam por retirar…”
          Chega para explicar o teu ponto 1 ao 4. E se insistires na tua da PS4 e Ps3, vai la pesquisar antes de vires dar bitaites, ou dá os teus bitaites, mas não como se falasses com conhecimento de causa.

          Quanto ao SSD… Obvio que um SSD é melhor que um HDD e seria bem melhor se tivesse desde o incio, mas alguma vez o teu jogo “breakava/Lagava” devido ao HDD? apos loading claro…. ? Mas lá está, as vezes o peepz tem a necessidade de realçar o obvio para se sentirem superiores 🙂

          Ja experimentaste jogar mesmo em 4K na ps4? Eu ja, e digo-te que pela falta do SDD ou de Hardware melhor no geral, o jogo perdia FPS.

          Quanto ao jogar DS na Switch… Podes ter razão, podes não ter… do que tenho lido na internet, a Switch tem plugins nativos para GBA e DS, mas secalhar é a partir de um CFW… vou fazer essa pesquisa para meu esclarecimento

          PS:
          Quanto a cena do rage como dizes, se leres bem, o rage nao foi por não rodar DS… foi pelo facto de rodar DS, mas nao como uma DS e a malta queixar-se disso…

          PS2: Manias que a malta as vezes tem de não ler tudo por completo… Ou isso ou não interpretou bem, coisa que até a mim acontece.

  2. Diogo Simões says:

    Na verdade a resolução será até 8K

  3. Daniel Lopes says:

    Em formato fisico não corre… só mesmo de 360 e ja nao tenho a certeza se a ultima versão ainda corre…
    Por norma eles fazem a retro com as primeiras versões das consolas, depois acabam por retirar…

    Em formato digital,quase todas as consolas correm os seus jogos retros… Ps4 tem titulos de ps1,2 e 3 na store. A Switch a mesma coisa, com GBA e DS’s.

    • Ricardo Enrique Mendes da Silva says:

      ok da loja da PS não sei porque a unica PS que tive foi a 1, depois de muitos anos comprei uma consola e foi a xbox one, mas pronto tinha entendido que a PS4 n corria os jogos, mas obrigado pelo esclarecimento,.
      sobre a nintendo sim sabia pois tenho um familiar com a wii u e de facto ate jogos de NES corre na consola (atraves da store logicamente)

    • André Guerra says:

      A Xbox One corre jogos da Xbox Original e Xbox 360 em formato físico (basta colocar o DVD e faz download do jogo, depois tens que manter o DVD na drive) ou digital, dos que estão presentes na lista de retrocompatibilidade. Tenho alguns jogos que de gerações antigas que uso dessa maneira.

  4. Luis says:

    O que a maior parte dos fãs tanto da Microsoft como da Sony querem é uma nova consola. E se olharmos para os números das atuais gerações estamos a falar de mais de 100 milhões de consumidores. Este é o mercado a manter e creio que as novas consolas até vão tirar alguns gamers ao PC. Depois e durante a próxima geração creio que vá haver uma transição mais acentuada para o streaming. O stadia da Google parece me um ” produto” fraco, pelo menos para já.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.