PplWare Mobile

Microsoft e Sony firmam parceria para moldar o futuro dos jogos


Fonte: Microsoft

Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Cortano says:

    Parece-me que esta parceria poderá deitar um bocado abaixo as pretensões tanto da Apple como da Google.

    • Ze says:

      Eu acho que a Apple não está nesta guerra, honestamente.

      Agora a Google com o Stadia… a uSoft e a Sony perceberam que com todo o know how de soluções na cloud da Google poderia ser uma ameaça séria, dai unirem forças.

      • andre says:

        Concordo, a sony e a microsoft percebem o que o mundo gamer quer, eu que jogo muito nao me vejo a ir par o stadia por melhor que seja, pois o encanto da sony microsoft e nintendo tem nos jogos nao se consegue igualar a um mero streaming da google. e a sony sabe que a microsoft como a nintendo sao empresas que lutam de igual para igual. no caso dos streamings nao e bem assim, a google nao tem custos de hardware tirando o comando, as consolas na proxima gerançao acho que seram mais personalizaveis, com hardware normalmente mais poderoso.

        • Pintor says:

          Gráficos de consolas comparados com pc “ optimizados para jogar” são muito piores.
          Olha para os gráficos de uma PS4 e acho os mesmos maus.

      • Cortano says:

        SIm, provavelmente a Apple não está a pensar em criar uma estrutura tão abrangente como a Google, e muito menos tentar combater a Microsoft e a Sony.
        Mas a Google sim, acho que ficou aqui com um problema por resolver se quer realmente ser uma real alternativa no mercado gaming.

  2. andre says:

    stadia e como o google+ é para dar noticias no pplware e passado uns meses fechar!!!! lol

  3. Zé Duarte says:

    A Microsoft anda aliar-se com todos para rebentar com todos. Em 2050 só vai existir Microsoft que depois mudará o nome para SkyNet. Just saying…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.