PplWare Mobile

Oficial: Google Stadia chega em novembro com subscrição mensal de 9,99 €


Imagem: Reuters

Fonte: Google Stadia (Facebook)

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Bruno Teixeira says:

    Sem o FIFA, não me parece que haja muita adesão

    • Diogo says:

      Por causa do FIFA, tás a gozar? Curto de FIFA, mas há tantos jogos bons! E ainda vão ser adicionados muitos de certeza, ainda é a primeira fase. O FIFA pode estar incluído

  2. iDroid says:

    Uma versão base a 1080p 60fps stereo não me parece mal, tendo em conta que é mais barato que os 9,99€ da versão pro…resta saber quanto mais barato!

    • H.F says:

      A versao 1080 e’ gratis. A unica coisa que podia realmente revolucionar era uma especie de netflix para jogos, 10$ por mes e todos os jogos gratis, mas ja e’ sonhar alto…

      • Miguel says:

        Não me parece que seja preciso ser tão barato ou incluir todos os jogos. Só o facto de teres sempre o hardware actualizado parece-me atractivo suficiente para comprar um jogo a preço normal, por exemplos

  3. Pswr says:

    Baldurs Gate 3!!! O stadia não me interessa….

    • rui says:

      ora aí está, para quê ter jogos ilimitados quando se pode ter só 1, vá lá pelos vistos 3 🙂
      e se estiver farto junta-se o icewind dale

  4. Theneus says:

    muito muito show… isso vai revolucionar muita coisa… estou vendo que poderão usar para outras aplicações…

  5. pauloj says:

    nem um tusto para esta EvilCorp,… O meu desejo para a google regulacao ou melhor e falencia,…
    O mesmo desejo para o facebook e twitter.

  6. Theneus says:

    Precisam ter um pouco de paciência… o sistema esta inciando agora… acredito que depois da primeira leva e com o mapeamento de como estão usando irão aparecer muitos outro jogos… até a galera do Linux vai vir em peso..

  7. Aquelegajo says:

    Estou para ver se as operadores não vai fazer o Que já fazem com o YouTube e afins ….limitar a largura de banda caso inutilizado esteja a abusar. Ahahah. Vamos a ver

  8. Raquel says:

    Só queria algo do género na Steam em que pudesse usar a minha biblioteca e ir adicionando ao longo do tempo.

  9. Carlos says:

    O que o artigo não diz:
    A assinatura de 10 euros mensais só inclui o acesso a alguns jogos que a Google não quis especificar. De resto é preciso comprar os jogos individualmente para os poder jogar.
    Sabemos já à partida que o Destiny 2 e o “trunfo” Baldur’s Gate 3 *não* estão incluido no preço da assinatura mensal, porque a Google explicitamente disse que vão estar disponíveis para compra no Stadia.
    Isto coloca o Stadia entre o PlayStation Now que é um serviço de streaming puro, em que se paga pelo tempo que se joga e se pode jogar qualquer jogo do catálogo e o XBox Game Pass em que pelo preço da assinatura mensal se pode jogar qualquer jogo do catálogo mas não tem streaming.
    A ver o que a Microsoft anuncia no domingo!

  10. FSociety says:

    Dass.. Que vergonha… Somos mesmo o rego do ass da Europa. Nestas pequenas coisas é que se vê. Ora Ao lado estão todos, Espanha, Itália, França, Alemanha etc Que vergonha! Somos tratados como uns miseráveis pelo nosso governo e obviamente que o resto do mundo nos trata de igual forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.