PplWare Mobile

Skype tem uma versão para smartphones com Android antigo


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. António says:

    Deve ser o Skype Lite. Eu já a uso e prefiro-a ao Skype “normal” mesmo tendo um smartphone capaz de correr a versão normal.

    • AiOGajo says:

      Eu tenho o Skype Lite num tablet mais antigo e o Skype normal no telefone.
      Gosto mais da versão actual já que tem mais opções e está bem desenvolvida mas para equipamentos com pouca ram o lite é o ideal.

    • Nope.avi says:

      e com o mensnagger já e o mesmo, gasta menos espaço, menos dados e menos bateria

  2. Rodrigo says:

    Alguem ainda usa Skype? Facetime e imessage para ios e whatsapp para os droids..embora no android a performance seja sempre inferior ao ios

    • AiOGajo says:

      Sim. Todos os dias 🙂
      O Skype hoje é moda e aparentemente andas fora dela… LOL

    • Marco says:

      “Alguem ainda usa Skype?”

      Claro que sim, embora existam imensas falhas, nomeadamente entre versões diferentes. Os meus colegas de trabalho todos usam skype!

      “embora no android a performance seja sempre inferior ao ios”

      E chegaste a essa conclusão como? Qual os equipamentos que usaste? Isso é facto científico?

    • Belmiro says:

      Não compares a qualidade de imagem e som do Skype com a do, por exemplo, WhatsApp. Muitos chat de redes sociais tem qualidade muito deprimente.

  3. GM says:

    Sim, alguma objecção? E para dizer que utilizo, implica ter outro(s) interlocutor(es), que por sinal também utiliza(m).

  4. Lumia535 says:

    Skype para windows phone 10 não dá para instalar neste momento, só dá para instalar o Skype empresas, será por causa daquele bug detetado na versão Windows?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.