Quantcast
PplWare Mobile

Será que o seu automóvel é compatível com o Android Auto?

                                    
                                

Autor: Daniel Jesus


  1. paulo g. says:

    Para quem tem um ZOE ou talvez outro Renault mais antigo:
    https://www.youtube.com/watch?v=fqHVPU0TxLg

  2. Luis Filipe says:

    Não funciona com nenhum da Huawei?

  3. João Reis says:

    O meu carro está na lista e tenho um samsung S8 que “supostamente” funcionaria em wireless, mas não funciona, só funciona com o cabo ligado.

    • Jorge Carvalho says:

      Já vais com sorte , o meu S9+ nem com o cabo recomendado pela Google. CarPlay funciona sem problemas.

      Abc

    • Jorge Carvalho says:

      Em todo o caso o Daniel baralhou-se todo. O Android auto em wireless ( sem cabo ) apenas vai passar a ser suportado por modelos novos , que não são os que estão na lista. O mesmo se aplica para o CarPlay . A Diferença esta na head unit ( neste caso do carro ) que necessita de suportar o protocolo e ter o hardware. Existem alguns adaptadores a venda na internet por volta dos 150€.

      Abc

  4. Sergio J says:

    Atenção que esta lista é só para algumas variantes dos modelos ou extras.

  5. Mário says:

    O clio só é compativel a partir de setembro 2019 com o novo modelo e sistema. Corrijam

    • David Correia says:

      Desculpa mas tenho um Clio de 2015 e o car play funciona na perfeição

      • Mário says:

        David explique lá então como faz porque faço parte de clubes Renault onde nos fóruns explica porque nunca teremos o android play no nossos media nav porque correm sobre Windows e que não é compatível com o android auto. não confundir com o car play… sendo que o meu clio é de 2019 e não é compatível. Repito aquilo que já disse, clio e quase todos os carros Renault que tenha o média nav ou o média nav plus (a partir de 2018) nunca irão correr o android auto que nada têm a ver com o carplay. Só o novo clio que saiu em setembro de 2019 é que têm um novo sistema multimédia (media nav evolution plus) que corre em ambiente android e sim é compatível com o android auto.

  6. Edgar Silvério says:

    O meu deixou de funcionar depois de atualizar o telemóvel mi A2 para o Android 10

  7. Joaquim says:

    Como posso descarregar a APP se no Google play encontro: “Este item ainda não está disponível no seu país?”

  8. Nuno Dias says:

    O meu caso ainda é mais estranho. Carro Opel K de 2016 telefone Samsung A50. Em cada 10 vezes que tento ligar só funciona 2,3 vezes e só depois de tentar ligar a ancoragem usb várias vezes. O cabo é de origem da Samsung.

    • Rui Ferreira says:

      Olá Nuno, tudo bem?

      Também tenho um Astra K de 2016 em que só vinha o Apple Car. Também tenho um Samsung A50. Quer dizer que se ligar o samsung através de cabo usb-c ele automaticamente roda a android auto no monitor?

  9. Nuno Dias says:

    Oi Rui, sem o Android auto instalado no carro, não dá. Tens que ir à Opel para atualizar o sofware do carro. Mesmo assim, pode nem sempre funcionar como é o meu caso. Porque, segundo dizem…..o android auto não está na play store em Portugal, logo faltam “uns códigos” apesar de vir como app com o Android 10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.