PplWare Mobile

A Samsung vai mesmo apresentar seu smartphone dobrável na próxima semana


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Arkan says:

    AINDA acho cedo essa tech!

    tem que amadurecer mais ainda….igual aos gear 1a geraçao, nao vendeu o que se esperava, depois veio a geracao R, melhorou mas pecava na bateria e feio….ai os g1, g2, e so foi corrigido no G3, mas melhorou so mesmo no Smartwatch.

    Eu acho que vai ser assim nessas telas dobraveis.

    • LG says:

      Concordo! Mas para haver futuras gerações terá que haver a primeira… e para isso, convém lançar o produto.

      Sony CDP-101 foi o primeiro CD-Player quão grande, feio e pesado que era 😉

    • Filipe F. says:

      As vezes o importante não é vender muito, é simplesmente vender, estar no mercado e ser testado por um grande grupo para ir melhorando com o feedback.

      Quem faz algo em primeiro a nível destas tecnologias tende a fazer algo ‘feio’ e pouco prático, sabendo que daqui a 1 ano ou 2 aparecem outras marcas que lançam a sua versão do produto, linda, muito mais ergonómica etc, porém o avanço de 1 ano ou 2 no mercado com um produto a ser testado permite ter uma maior fiabilidade e conhecimento do produto e daqui a 2 anos enquanto os outros lançam algo ‘bonito’ e novo pela primeira vez, cheio de problemas, já a 3a versão da marca ‘pioneira’ está refinada e a funcionar de uma forma exemplar.
      Cabe agora aos mais fanáticos comprarem algo que certamente não será bonito nem ergonómico, para dizer que têm e ajudarem neste caso a Samsung a melhorar, e ao utilizador comum, esperar ainda 1 ano ou 2 até esta tecnologia estar afinada e com preços decentes.

    • malaquias says:

      Tem de começar em algum lado.

  2. iDespairing says:

    Eu não desdobro a minha carteira para isso nos próximos 2 anos. Estou bem servido no presente.

  3. Joao says:

    Que idade tens? 7?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.