Quantcast
PplWare Mobile

Samsung quer recordar algo que todos já sabem! O Galaxy Note morreu de vez

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. sed says:

    a samsung fez ate bem, mas o que mata na samsung sao varios pontos negativos, sou usuario da samsung desde o s2, e nunca gostei muito quando saia versao com exynos, meu s22u simplesmente em 4 dias FERVEU desligando totalmente por causa do gps que acompanha o exynos.

    Na assistencia tecnica dela, vi muitos usuarios do s21+ apos 1 ano reclamando tb do mesmo problema, e alguns do s22 como desligava e tal.

    UM dos piores fatores, sei que vcs portugueses nao passam por isso, mas por aqui se passa, é a samsung lançando versao capada da serie S, antes eu enfrentava as series mini, duo, que baixavam e muito o valor do aparelho.

    TA certo que smartphone nao é investimento, mas a samsung deveria findar tb a serie FE, que para mim ela FED3.

    Eu nao aceitei a troca da plogica do s22u, e pedi o dinheiro de volta. e Voltei ao meu s21u, e nao tenho tipo nenhuma vontade mais de comprar a linha s com exynos, pq eu comparei as fotos do meu s10 com snap, e elas eram muito mais detalhadas que com o s22u no modo basico de foto.

    mas enfim,,,

    • Tiago Batista says:

      Aconteceu comigo fazer a comparação com o galaxy s8. No meu trabalho havia uma americano com a versão com snapdragon e realmente havia uma melhoria nas fotos, tinha de procurar e estar com o olho atento mas é real que existiam mesmo, este tipo de coisas frustra num topo de gama.
      Depois, obviamente que a utilização difere, mas ao final do dia (17h) o meu telefone tinha 20% de bateria e o dele tinha 50 e tal%. Só utilizamos nos intervalos das reuniões. Obviamente que temos programs diferentes instalados quase de certeza, mas mesmo assim é uma gigante diferença.

      • David Nogueira says:

        Boas, também há uns meses o meu note 9 queimou e tive a oportunidade de, por meio de um conhecimento meu, obter o note 10+ versão Snapdragon, e não tem nada a ver com a versão exynos que um colega tem, em termos de resposta, câmara, duração da bateria e até de aquecimento, não tem nada a ver.

  2. Carlos Pinto says:

    O meu ainda não, note 20 ultra.

  3. Rui Phd says:

    Samsung enquanto vender exynos na europa vai ver a apple bater recordes de vendas do iphone. Nunca se venderam tantos iphones como agora, o 13 e o mais vendido em todos os paises da europa, todos!

  4. Jo.Ma says:

    Que declarações estas do T M Roh!
    Aquilo que a Samsung fez foi tão só mudar o nome “Galaxy Note” para “Galaxy S Ultra”. O conceito é o mesmo, só lhe mudaram o nome. Com certeza que, para os clientes deste género de aparelhos, pouco lhes importa o nome que a marca dá, desde que tenha as funcionalidades a que estão habituados. Nem sei o porquê desta declaração do presidente! Provavelmente é apenas para que se fale na Samsung, ainda que o assunto, na prática, pouco relevo tenha. Aliás, o titulo é bem revelador dessa minha conclusão: “Samsung quer recordar algo que todos já sabem…”
    Fiquem bem.

    • SANDOKAN 1513 says:

      “Aquilo que a Samsung fez foi tão só mudar o nome “Galaxy Note” para “Galaxy S Ultra”.” Ah,ah,ah,por favor nem diga isso pois só lhe fica mal.Até eu que sou um leigo consigo ver o que a Samsung deixou para trás.Esta é boa. 🙂

      • JoMa says:

        Meu caro.
        As coisas têm de ser vistas pelo todo e não pela parte.
        Sim, é um Note, mas com outro nome. Continua a ser um telemóvel com recursos extra associados a uma Pen, tal como sempre foi. O conceito geral permanece. Agora, se retiram determinada funcionalidade e colocam outra, é opção da marca, quer agrade ou desagrade a alguns utilizadores. Se, por ventura, continuasse a chamar-se Note, acredito que o telemóvel seria o mesmo. Se continuam a vender é porque os clientes não se importam.

  5. SANDOKAN 1513 says:

    “O Galaxy Note morreu de vez.” Há tanto tempo que disse isto e ainda havia muitos que duvidavam das minhas palavras. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.