Quantcast
PplWare Mobile

Samsung dominou mercado de smartphones em 2019, seguida de perto pela Huawei e Apple

                                    
                                

Fonte: Gartner

Autor: Pedro Simões


  1. Filipe F. says:

    Em suma, a Apple perdeu para empresas chinesas. Quem era Samsung manteve-se e vieram mais uns pozinhos, mas a grande diferença esta na perda da Apple para a Huawei e Xiaomi. La vai o Trump reagir de novo não tarda

    • Miguel Silva says:

      Até concordo com a tua primeira frase mas não sei como depreendes o resto. A Apple perdeu em 2019 0.8p.p. enquanto que a Huawei ganhou 2.6p.p. e a Xiaomi 0.3p.p. Assumir que 0.8pp=2.6+0.3 é errado.

    • Miguel Silva says:

      Mesmo em unidades, a Apple vendeu menos 15 573k enquanto que a Huawei e Xiaomi venderam mais 37 714k e 3 662 respectivamente. Mais uma vez 15573 não é igual a 37714 + 3662. As 15573k unidades até podem estar incluídas nesses valores das marcas mas assumires que efectivamente isso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.